luannaul95 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 3 HACKS ao mesmo tempo - Gordon, Catalyst e Digital Bom, esse é meu primeiro post, espero que gostem! ------------------------------------------------------------------------- ______HISTÓRIA CHATA]_______ (leia se quiser) Bom, eu vi uma galera todinha usando telekill.. fui pesquisar. O primeiro fórum que entrei: Augmented Skills, achei o quê? Vip Hack só pra hoje..! Fui baixar, tinha que cadastrar, entrei com meu login velho, mas disse que eu era proibido de entrar naquela área. Fui pesquisar aqui na webcheats, e achei o Gordon GCA 1.2.7, postado pelo grande exfaiwol, então eu baixei ele, testei e funcionou ótimo sem nenhum modo de compatibilidade! Aí tive a idéia, e se eu tentar GCA + Aimbot? FUNCIONOU! ATUALIZAÇÃO: e hoje dia 10/1, testei colocar os 2 hacks + Digital Prodigy, e o que aconteceu? FUNCIONOU! :D _______[DOWNLOADS]________ Gordon GCA 1.2.7 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/274509-gordon-gca-1-2-7-a.html <~ aqui é o link do upload do exfaiwol, não dei upload pra respeitar os créditos dele! Catalyst CA Public (aimbot) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~ link 1 (uploaded by me) RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting <~ link 2 (uploaded by me) Digital Prodigy http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/270940-ca-pub-digital-prodigy.html <~ aqui é o link do upload do onliiine, não dei upload pra respeitar os créditos dele! ______[COMO INJETAR]_______ ATENÇÃO! Para injetar os hacks no Combat Arms, será preciso muita cautela. Então leia todos os passos antes, e DEPOIS, tente! Obs.: Deixe os atalhos o mais fácil possível, e configure seu Digital Prodigy para injetar MANUALMENTE em Settings desabilitando o Auto Inject! Passo 1. Abra o Catalyst (ele injeta automaticamente, não mexa mais nele); Passo 2. Abra o Digital Prodigy e espere até o passo 5; Passo 3. Abra o Combat Arms e clique em Start Game; PAsso 4. RAPIDAMENTE abra o GCA.exe (Gordon), e ele irá te redirecionar para um site; Passo 5. RAPIDAMENTE volte ao Injector do Digital Prodigy e clique em Inject; OBS.: Se não funcionar, tente colocar a compatibilidade do atalho do Combat Arms para WIN2000 | Se der DC: tente injetar primeiro o Catalyst e rapidamente o Gordon ________[COMO USAR]________ Após abrir o CA, certifique de que aparecerá uma frase escrita: CATALYST, bem em cima de sua tela, e lá do canto esquerdo de cima: Gordon 1.2.7 Se aparecer as 2 frases, os hacks estão injetados, agora vem a parte que as vezes é chata, fique apertando INSERT até aparecer o BOX do hack que você quer, e configurar com as setas do teclado. As vezes tenho que segurar o INSERT e soltar quando aparecer o box. É bom desativar a proteção residente (antivírus) quando usá-lo, ou as dlls (não reconhecidas, acusadas de ser hack) poderam ir para a quarentena do mesmo. [BOX: Caixinha!] __________[DICAS]___________ Catalyst CA Public: Eu costumo deixar em Neck, e quando dou uns 2 headshots coloco em Upper Chest, pra não dar outro headshot e perceberem que uso AimBot; Sempre coloco em 20 o número da distância, e nunca deu problema ao atirar de perto; Deixo sempre em vermelho todas as funções fora do aimbot (as funções de visibilidade); Quando for usar Sniper, desative a função Auto Attack, pois se você der um tiro com ela, ela vai paralisar e não vai atirar no cara até que ele saia de sua mira, e nunca vá colocar HEAD pra usar com Sniper, porque você quer o quê? Dar um headshot de Sniper? É mais fácil dar um no Upper Chest (só use head de sniper se você ver somente a cabeçinha do inimigo) :) Gordon: Ativo SpeedRun quando não tem ninguém olhando e rapidamente desativo quando possível; Uso o glitch raramente, já que dá pra todos te notar aonde você está, e nunca uso o glitch pra voar, pois em uma certa altura, você pode cair e irá perder life; Antes de usar o Ghost, esconda seu character (seu personagem ¬¬') pra que ninguém veja que você está parado e matando geral; Uso apenas o CHAMS pra ver aonde está os inimigos. Digital Prodigy: As funções do Digital Prodigy o Gordon também tem, então vale as mesmas dicas que dei a respeito do Gordon. __________[sCAN]___________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (esse é o scan do Catalyst que eu postei, os dos outros hacks estão nos links em download lá em cima) [algumas dlls não são reconhecidas por alguns antivírus, e assim o antivírus detecta um arquivo malicioso (vírus), mas na verdade não é!] ______[sCREENSHOTS]______ (usando gráfico full +4x Antiliasing) Antes do Jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GamePlay: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (funciona certinho :D) Créditos: Catalyst: LuaNNauL Gordon: exafaiwol Digital: onliiine Obrigado, e se gostou agradeça ;) [OBSERVAÇÕES ADICIONAIS: estão dizendo que a Nexon identifica o hack automaticamente, verdade? NÃO! O problema é que o pessoal não pensa, e usa o telekill toda hora até ficar o top do jogo, e não espera que seja ban...! Pensa comigo, se alguem tirar uma ss com 5 HeadShots de faca feitos por você, é o quê? É um hack ¬¬', envia pra Nexon e dá ban! Então pensem antes de usar O TELEKILL!] ~~> O hack FUNCIONA corretamente em FIRETEAM <~~ (NÃO LEIA) O meu amigo Fábio Rocha (bombeiro) salvou um homem que tentava fazer suicídio, e foi parar nos jornais daqui de Maceió/AL, então se alguém ver ele na tv nacional, que me avise :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cara esse gordon esta sendo detectado pela nexon. voce joga duas partidas no maximo tres e é ban, vc leva dc depois quando tenta reloga ja era ban. ele é bom q pena q eles ja detectaram taum rapido. fica por livre escolha de vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cara esse gordon esta sendo detectado pela nexon. voce joga duas partidas no maximo tres e é ban, vc leva dc depois quando tenta reloga ja era ban. ele é bom q pena q eles ja detectaram taum rapido. fica por livre escolha de vcs. Esta atualização está mais segura do que as outras, já que o Gordon passou mais tempo atualizando! Mas mesmo assim obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Ban na certa Cara se vc quiser levar ban e so entrar com esse hacker , a nexon detecta imediatamente.. Com hacker assim eu so entro em firetean porque eu acho muita desonestidade com os outros jogadores entrar em sala normal, eu acho que consegui matar so uns 10 npcs ate aparecer o aviso que o hacker tinha sido detectado no meu ip .e meu combat arms fechou . Ai fui logar e deu que eu tinha sido banido. Sorte minha que com hacker assim eu so entra com contas de level baixo. Hehehe:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Cara se vc quiser levar ban e so entrar com esse hacker , a nexon detecta imediatamente.. Com hacker assim eu so entro em firetean porque eu acho muita desonestidade com os outros jogadores entrar em sala normal, eu acho que consegui matar so uns 10 npcs ate aparecer o aviso que o hacker tinha sido detectado no meu ip .e meu combat arms fechou . Ai fui logar e deu que eu tinha sido banido. Sorte minha que com hacker assim eu so entra com contas de level baixo. Hehehe:d Cara, você não foi banido por causa do hack, e sim porque você exagerou usando o hack. Você não vai sair dando unbelievable com o telekill e esperar que fique top sem ser banido né? Claro que vai levar ban, eu só uso o telekill quando tem amigos meus, pois esse é arriscado..! Eu mesmo estou usando os 2 hacks a + de 1 dia, e ainda não fui banido, é só não ser estúpido e usar com cuidado! ¬¬' __ Ah, e o hack não funciona em Fireteam corretamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago_FC 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Ae cara, eu vi teu amigo na rede tv, pulo com o doidão la do suicidio, shoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natyGB 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Como usa?? O aim bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Como usa?? O aim bot Assim que abrir o CA com os 2 hacks, fica apertando INSERT até aparecer a caixinha do hack que você quer, ai é só configurar com as setas! Ae cara, eu vi teu amigo na rede tv, pulo com o doidão la do suicidio, shoow sério car? kraiiii.. se puder me diz o dia que vc viu ?! ;/ to muito louco pra ver em tv nacional xD vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Ja Existe Um Post Parecido e Esta Fixado Por Favor Preste + Atençao Ao Postar..! E a Nexon Ta dando Banimento Em Geral Que usa Esse HAck.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagofhell 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Novo modo de jogo do combat arms Alpha OPK's vs Bravo OPK's heuheuhe ate que tah dahora :PPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Ja Existe Um Post Parecido e Esta Fixado Por Favor Preste + Atençao Ao Postar..! E a Nexon Ta dando Banimento Em Geral Que usa Esse HAck.![/color][/b][/u][/u][/i] Cara, preste atenção você, pois eu consegui um jeito de usar os 2 hacks e vim postar aqui, do mesmo jeito que tem posts do Catalyst e outros do Digital, mas colocaram um post sobre como usar os 2 ao mesmo tempo. Eu fiz a mesma coisa, descobri de como usar o Catalyst + Gordon ao mesmo tempo, eu prestei atenção, até coloquei os créditos do cara que postou o Gordon aqui no fórum! --' E EU JA FALEI 30X, que so leva ban, se voce for burro e usar o telekill que nem doente toda hora, tem 2 dias que uso desde que lançou e nao levei ban nenhum, porque sou esperto, TODO HACK DÁ BAN --' Novo modo de jogo do combat arms Alpha OPK's vs Bravo OPK's heuheuhe ate que tah dahora :PPP Não entendi oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagofhell 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Não entendi oO o_o Alpha Hackers vs Bravo Hackers ¬¬ entendeu agora? so tem hack nessa po*** tah enchendo o saco jah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 o_o Alpha Hackers vs Bravo Hackers ¬¬ entendeu agora? so tem hack nessa po*** tah enchendo o saco jah :D Entendi ahuEHUahe agr vamos parar de falar nisso senao sera flood! ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 gente naum abusem do tele kill po o hack vai ser pathed em dias c abusarem puta q pariu usa com moderaçao q merda Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 gente naum abusem do tele kill po o hack vai ser pathed em dias c abusarem puta q pariu usa com moderaçao q merda É vei, é o que eu falo, aí depois vem os caras dizendo que quem usa esse hack é ban na hora.. vai fazer 3 dias que uso e não fui ban, e olha que também uso TeleKill.. o problema dos caras é que eles ficam usando TeleKill toda hora e não querem ser banidos, claro que vão ser, vocês entram numa sala de 16 pessoas e mata todos de faca na cabeça? Vai ser o quê? HACK! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
general-ecko 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 no maximo 3 dias o combat arms atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 no maximo 3 dias o combat arms atualiza Cara, e eu com isso? Eu estou mostrando como usar 3 hacks diferentes, nao dando uplaod pra baixar um hack, poxa.. todo cara que vem aqui vem falar merda :mad: E se ele atualizar, os hacks também atualizam ou animal -.-' agora vê se vem aqui no tópico e fala algo que preste, pqp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Parabéns, muito bom mesmo... Obrigado cara, até agora só 2 pessoas respeitaram o que eu fiz, enquanto as outras vem falar que vai levar ban se usar. EDITADO: não foi flood, a mensagem do cara sumiu e ficou as minhas como se fossem uma atrás da outra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 eei, amigo. eu baixei o hack. fiz tudo certinho mas quando eu vou abrir o jogo. aparece um aviso do catalyst mais ou menos assim: an error an "d3dx9_32.dll" ... tipo. o gordon injecta normal. só q o catalyst da esse aviso e nao injecta. :/ poderia me ajudar ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 eei, amigo. eu baixei o hack. fiz tudo certinho mas quando eu vou abrir o jogo. aparece um aviso do catalyst mais ou menos assim: an error an "d3dx9_32.dll" ... tipo. o gordon injecta normal. só q o catalyst da esse aviso e nao injecta. :/ poderia me ajudar ? :S Amigo, isso ai é a DLL do Catalyst que tá faltando, vai em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e procura pela d3dx9_32.dll, baixa, e depois coloca na pasta do Nexon\Combat Arms.. ai é só injetar depois que funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ei cara só consigo usar o insert no gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ei cara só consigo usar o insert no gordon Certifique de que o Catalyst está injetado, você percebe isso quando ele avisa Injected Sucessfull ou com a frase em cima da tela dentro do Combat Arms, se tiver injetado com sucesso, segunre INSERT e veja se a caixinha do catalyst aparece, as vezes é chato da aparecer na hora certa, porque 2 hacks ao mesmo tempo (ou 3) e todos usando a mesma tecla causa esse conflito. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoTiba2 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 lol man como gordon ja tomei 2 bam em 1 dia que mrda ele é bom mas detecta muito facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 lol man como gordon ja tomei 2 bam em 1 dia que mrda ele é bom mas detecta muito facil Cara, não se "detecta" que alguém tá usando o hack, apenas o GM pode ver que você tá dando MASSIVE KILL e te bane, ou alguém tira print screen de você dando 5x HEADSHOTS, ou você voando, coisas que não são normais no jogo. Ai você quer sair impune ainda assim? x= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalelilolu4 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Esses tres hacks junto da lag????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados