xpionx 2 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 Bom, vou dar uma moral aqui pra vocês.. baypass pra quem nao sabe, serve pra voce entrar no jogo sem Xtrap Meu é win 8, nao sei como funciona nos outros, desculpe.. baixe e de seu jeito Tutorial simples 1-Curta minha publicação pra eu postar mais coisas 2-Abra p Bypass(marque o icone) 3-execute o Jogo 4-Divirta-se com moderação DOWNLOADS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça de curtir!!!! Creditos Pentelhok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo llima 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 eu coloquei aqui mano e ta dando reconct em coreano o que sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tallisonpp 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 kkkk falo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VendoXPHack. 0 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 XP Hack - 2BI por mob Edit Item - Qualquer status nos itens ATÉ SÁBADO: R$ 20 MAIS BARATO COM VÍDEO-TUTORIAL PARA VALIDAR A XP E O ITEM E-MAIL: [email protected] SKYPE: HACKS.BPT - [email protected] (PS: O edit item não tá 100%, não da pra mudar ID, mas funciona tudo ok) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipopoi 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 Quando logo com bypass abre jogo normal escolho o personagem na hora que aparece a cidade o jogo trava =( o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoB-Marley™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfreefs1 0 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 man esse bypass e antigo cara,se liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopw 0 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 vou testa mas irei agradecer desde ja *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopw 0 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 aki funcionou por 10 min tranquilo sem dc ,,, muito obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenstesta 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feilongh 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 Alguem sabe se ta funcional ? Ser Bom É O Suficiente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikMoretto 0 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MhPoTato 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 aqui ta dando dc dps de logado VIP's especiais para qualquer priston tale é comigo mesmo :) só mandar mensagem ou adicionar skype matheus.vedovelli2 e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados