Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp HotFix 06/02/15.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

rhYycLj.jpg

HOTFIX LEAGUESHARP 06/02/15

Como podem ver, teve alguma atualização que deixou o L# com problemas na hora de injetar... só que acharam uma solução temporária e simples para resolver.

!!! LEMBREM-SE, SEMPRE HÁ RISCO DE SER BANIDO. USER POR PRÓPRIA CONTA E RISCO !!!

(Se você já fez os passos a seguir e está com problemas apenas na hora do inject, pule para o segundo tutorial)

Faça download do hotfix (.exe) temporário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após ter feito o download, coloque neste diretório: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.74\deploy\

Agora faça download desta pasta System:

Após ter feito o download, substitua a pasta System (que fica dentro do diretório do L#) por essa nova.

Depois de ter feito todas essas mudanças, crie uma pasta chamada noupdate dentro do diretório do L#.

Esses passos a cima vão fazer que o Core e o Common injetem normalmente, só que as assemblies terão problemas na hora de injetar, veja a seguir como fixar temporariamente esse problema:

Entre nesse diretório: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.74\deploy\

Retire as seguintes DLL's do diretório: msvcr120.dll, msvcp120.dll e tbb.dll. Eu recomendo coloca-las em outra pasta qualquer, pois isso é só um 'fix' temporário.

Fazendo isso você vai ter o L# funcionando com as assemblies injentando normalmente.

P.S.: Após o L# atualizar para a versão atual do LoL, vocês terão que desfazer todos os passos feitos a cima! Para que funcione sem ter problemas.

Bom proveito a todos.

SCANS

Scan do Hotfix (.exe) :

Scan do System :

Créditos : L# - Hotfix

Sapporo - Tópico.

ZRUJmCM.png

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendspace pra mim eh trojan... kkkkkk btw, vou dar facecheck assim msm, to no saci de script. edito com o resultado

// funcionando, te amo <3 <3 <3

Eu upo ali porque é bem facinho e não queria colocar links do fórum L# xD

Mas tem os scans ali, tudo limpo. Fico feliz em ter ajudado :]

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Meu L# ta dando um erro de atualização do League of Legends n suportada me ajuda ae pleasse

Esse error dá geralmente quando a pessoa não coloca o hotfix na pasta do league of legends e/ou não cria a pasta "noupdate"

dentro da Leaguesharp.

Veja se fez todos esses passos que falei, e se continuar dando error em envia uma printscreen que ficará mais fácil de resolver.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Como assim desfazer cara? não entendi me ajuda ae obrigado ^^

Quando o L# atualizar pra versão oficial do League of Legends (esse é só um Hotfix, ou seja, algo temporário para funcionar sem a atualização completa) você deve desfazer o que foi feito, voltar com o League of Legends.exe antigo, e colocar as dll's novamente na pasta do LOL.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Não estou conseguindo atualizar o L#, aparece que o hack não é compativel com a versão atual do LoL

Esse error geralmente acontece quando não foi criado a pasta "noupdate" dentro do L#. Certifique-se de que realmente foi criada.

nao da pra criar conta no L# mais né

Infelizmente não, mas, existe métodos na área de tutoriais, nos quais ensinam a você logar

no L# sem precisar de ter contas, da uma olhada lá.

Oque esse hack faz ?

Bom, o L# é como se fosse o "loader" de vários scripts no LOL. Existem vários scripts com funções diferentes, como desviar sozinho, atacar sozinho,

isso com vários campeões.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Agora o LeagueSharp foi Oficialmente atualizado para versão 5.2, ou seja, não será mais necessário o uso do hotfix.

Desfaça todos os passos feitos (devolva as dlls, coloque o League of Legends.exe antigo novamente e por fim, delete a pasta noupdate dentro do L#)

Feito isso, seu L# irá ser atualizado e funcionará normalmente.

Tópico já pode ser fechado.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.