alan1011 530 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Olá, vejo muita gente com interesse em criar "Cheats" para warface , mas não tem conhecimento em linguagens como C++/delph/C# etc..., assim somente editam os créditos de sources, por este motivo vim postar aqui um adress dumper :yes: . Como usar Ele é bem simples basta... Executar o dumper como admin; Executar seu warface (BR/RU/TR/EU/US/NA); Esperar o dumper detectar seu warface; E pronto vai aparecer os seguintes adress: Game adress, Anti-Hack Adress, No recoil adress, No spread Adress, Bone adress(Removido pelo autor do dumper por motivos desconhecidos), e alguns outros adress que esqueci :) -------------------------------------------------- Se eu te ajudei mano, por favor clica no +zinho ai rs' --------------------------------------------------- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Nem precisava de scan mas tá aí... [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlapLangeIV 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Funcional , parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenothielen 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 eu baixei tudo certinho ,daí eu entro no warface e ele não identifica nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 530 Postado 7 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 eu baixei tudo certinho ,daí eu entro no warface e ele não identifica nada Estranho amigo pois eu estava usando ele ainda a pouco... Executou o dumper como admin? Executou o warface em modo janela? Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzFreezy 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 "Testando ... se funcionar Edito aqi ;p" Testado! #Aprovado# Muito bom so Falta um Esp d3d q tava Perfect ;P Obrigado .. Funcional Windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twisternorte 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 ja fiz de tudo mais nao ta aparecendo nada ajuda pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twisternorte 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 ele serve pra que so mostra a adress ou e hack msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 Em mano tem um aimbot ou magnect? to precisando muito pra usar no coop ], sdds de quando o acestriker fez akele hack super foda e de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbzcc 48 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 ta mais o q é isso de adress ? é hack normal ? "Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleittom 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 aq n pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 530 Postado 7 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 ja fiz de tudo mais nao ta aparecendo nada ajuda pf? Tentou executar em modo janela? Tentou executar como admin? O que não aparece o adress ou o dumper? ele serve pra que so mostra a adress ou e hack msm? Como eu disse somente mostra os adress Em mano tem um aimbot ou magnect? to precisando muito pra usar no coop ], sdds de quando o acestriker fez akele hack super foda e de graça Por enquanto não tem aimbot para warface até o pago esta offline ta mais o q é isso de adress ? é hack normal ? Adress...como posso dizer, é o valor que leva a um determinado ponto-X no game tipo NO RECOIL, Velocidade dos tiros etc... cada ponto-x desses tem um adress que é representado por um valor tipo assim >0x12345f, com este adress podemos alterar o valor do recoil por ex.: para 0 assim retirando o recoil rs' aq n pegou Como assim explique com mais detalhes o que exatamente não pegou Se os adress não aparecem execute o dumper como admin Se o dumper não aparece atualize seu net framework Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bl4ckmark 2 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Adianta o cara saber a adress e nao saber fazer? Deve ter uns tutoriais por ai num sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perciano 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 poderia fazer um tuto mais completo. ele usa o visual basic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 530 Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Adianta o cara saber a adress e nao saber fazer? Deve ter uns tutoriais por ai num sei "Que que isso", "Masuq que issu"... Mano adianta sim ter a adress mas se tu não sabe "fazer" eu te aconselho a procurar apostilas(c++) aqui mesmo pela 'WC' daí tu não precisa mais de tutu de ninguém, ou procura uma source de um menu d3d e atualiza ela com os adress poderia fazer um tuto mais completo. ele usa o visual basic? Sim pode usar o vb, mas aconselho c++/delphi, "tuto" dps posso postar mas acho que já tem um aqui na wc de como fazer um menu d3d e adicionar funções Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bl4ckmark 2 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Jovem, eu não disse que não sei fazer, disse que tem gente que tem adress mas não sabe criar mas como já deve ter uns tutoriais por ai ele é capaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Doom-player- 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Faz um video de tutorial pra galera ae Mano Agradeço vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenothielen 0 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 ele encontrou o jogo mas, depois o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 Bom trabalho, testei alguns endereços desse logger, alguns não funcionaram, porém outros sim Continue com o bom trabalho :yes: Para quem quer alguns endereços pro Warface BR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 530 Postado 12 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 Bom trabalho, testei alguns endereços desse logger, alguns não funcionaram, porém outros sim Continue com o bom trabalho :yes: Para quem quer alguns endereços pro Warface BR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/font] Obrigado, o criador do dumper falou que mês que vêm vai lançar a nova versão com alguns valores corrigidos e adicionar novas adress como o "bone" da perna e pescoço que deve ajudar muito no aim ou silent Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balada179 0 Postado 15 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2015 Esse programa só pega os address do wf ? De outros jogos ele nao pega nao neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 16 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2015 lol nem sei usa isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100carinho1 0 Postado 18 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2015 iNFUNCIONAL Nao pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltershitzu 1 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 vlw pelo dumper da pra pegar address facin funcional dica faça o processo do dumper 2 vezes pra pegar todas as addres certinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremurilo16 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 eu executo mas não aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulo8732 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 Alan eu fiz todo o processo direito e consegui as address mas infelizmente não sei o que faço com elas, eu tenho conhecimento básico em C e intermediário em JAVA, mas não sei como modifico essas address, você por favor poderia me dar alguma dica? ou algum link de tutorial? Já usei o Cheat Engine procurando essas address para poder modifica-las mas não consegui qualquer resultado efetivo. Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados