eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Bom galera eu criei este tópico porque eu trago a vocês um novo injector de dll , sei que parece meio estranho mas nas mãos da pessoa certa pode sair um belo hacker!!! Este Injector já foi testado e aprovado... Eu testei com a dll do novo hacker do “Thunder Trainer” e funfou 100% sem erros ou lag algum!!! Bom vamos ao que interessa!! Como usa-lo. 1-Abra o Grand Chase Normalmente espere Carregar 100%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Abra o GC Injector 1.0. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Clike em "Carregar" e procure a dll do hacker, e clike em abrir(OBS:nao presisa ser essa dll , espero que voces criem novas dll e ultilize o injector). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 Selecione a opcao injetação automatica em (Nome do processo) "espaco branco" digite main.exe. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Clik em "Entrar" no Grand Chase... e sua dll hacker vai estar injectada;!!!! eo hacker vai aparecer,Depois e so jogar XD!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: A dll que eu peguei foi retirada do hacker do tiago Chamado de "Thunder Trainer" A dll contem diversos hacker como Contéudo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Ate x15 Travar Tela (Nao Recomendo) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) EspiarMapaDoPlaza(HOT-NEW) Galera Importande avisar que isso nao e um hacker!!! isso e um super injector!!! Que injeta qual quer dlll no jogo sem ser pego e sem dar o menor lag!!!! Omelhor de tudo e que injecta dll em outro jogos!!!! Download's Dll concertada!!!!!Agr o hacker do thunder vai abrir!!XD Download1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: eded pelo injector e ~Thiago pela dll !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 :eek: Tem virus @Reportado~*! Meu Ant Virus Detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Expert 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Tem virus nao, olha o scan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Amigo Virus e causado da dll do ~Thiago!!! o programa e totalmente inofensivo!! OBS: Olhe o scan antes de falar que tem virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" Inofencivo!!! Tah Bom!! Vo acreditar a dll foi detectada por 3 Anti virus ... ¬¬ se seis quzerem baixe! Observação eu Olhei e Anchou e nenhum arquivo é necessario de virus para o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoco123 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 PODE CRE AKI TBM ATE O AVAST DETECTOU AUHEUHUhUhuHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 O virus é para totalmente funcionamento do hack , e alguns são inofensivos e outros ofensivos ao seu computador ! Cara realmente seu Injector ficou muito bom , achei bem dahora quando eu voltar a criar meus trainers se eu não achar nenhuma mais legal eu irei usar a sua ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" Inofencivo!!! Tah Bom!! Vo acreditar a dll foi detectada por 3 Anti virus ... ¬¬ se seis quzerem baixe! Amigo voce e nem todos e obrigado a baixar!! eu estou postando!! e baixa quem quizer um injector!! e se voce nao quer baixar!! avisa e fika queto!! nao fike mandando comentarios inuteis!!! Delete a dll e passe o antivirus apenas no programa e dps comente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Os hacks são iguais ao do thiago ou tem + alguns q funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Os hacks são iguais ao do thiago ou tem + alguns q funfe? Os hacks são iguais porque a DLL do thiago é a mesma que ele uso para mostrar injectando ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Os hacks são iguais ao do thiago ou tem + alguns q funfe? Cara eu tentei fazer umas modificacoes no stage que tava ruim e no auto kill Mas sem os programas certos fika dificil!! se alguem tiver uma recomendacao de programas eu agradeco !! pq eu irei criar novas dll's!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 eiiii vc que disse que tem virus eu acho que vc e sego pq nun oha os scann Nooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Olha vou testar, meu PC jah ta detonado mesmo, e vou confiar ( se seu anti virus for avast Obs. esse anti virus da muito alarme falso ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 decha de reclamar os cara faiz tudo por agente esse seu PC e Uma Bosta que me desculpe o site masi seu pc e uma merda nao aguenta nen um virus de nada compra um pc de vergonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Podem, testar O virus que tem e da dll Criada por ~Tiago!! o programa e inofencivo!! e mesmo que tivesse um hacker seria para o funcionamento do programa!!! Não esqueca de agradecer!! nao custa nada!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 affffffffff o hack nun abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Faça igualo tutorial que irar abrir!! ou baixe no outro site!! ou entao use uma dll que voce tem ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 e nenhum program é movido a vrus e o cara continua ¬¬ postando pow pq num confeça .. eu nao quero que o povo pegue virus so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 e nenhum program é movido a vrus e o cara continua ¬¬ postando pow pq num confeça .. eu nao quero que o povo pegue virus so isso Reportado por resposta inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* AldoGalaxy * 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 cara se pode me reportar o quanta vezes quizer suas resposta tambem sao inuteis ¬¬ e cheia de virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Bom galera eu criei este tópico porque eu trago a vocês um novo injector de dll , sei que parece meio estranho mas nas mãos da pessoa certa pode sair um belo hacker!!! Este Injector já foi testado e aprovado... Eu testei com a dll do novo hacker do “Thunder Trainer” e funfou 100% sem erros ou lag algum!!! Bom vamos ao que interessa!! Como usa-lo. 1-Abra o Grand Chase Normalmente espere Carregar 100%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Abra o GC Injector 1.0. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Clike em "Carregar" e procure a dll do hacker, e clike em abrir(OBS:nao presisa ser essa dll , espero que voces criem novas dll e ultilize o injector). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 Selecione a opcao injetação automatica em (Nome do processo) "espaco branco" digite main.exe. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Clik em "Entrar" no Grand Chase... e sua dll hacker vai estar injectada;!!!! eo hacker vai aparecer,Depois e so jogar XD!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: A dll que eu peguei foi retirada do hacker do tiago Chamado de "Thunder Trainer" A dll contem diversos hacker como Contéudo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Ate x15 Travar Tela (Nao Recomendo) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) EspiarMapaDoPlaza(HOT-NEW) Galera Importande avisar que isso nao e um hacker!!! isso e um super injector!!! Que injeta qual quer dlll no jogo sem ser pego e sem dar o menor lag!!!! Omelhor de tudo e que injecta dll em outro jogos!!!! Download's Download1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: eded pelo injector e ~Thiago pela dll !!! Testado e aprovado ganhou meu tanks o hack funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 OI vo testa com essa dll pq naum sei cria outro dll. Aq entro no Gc Normal mas naum apareceu o Injector naum sei pq ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Testado e aprovado ganhou meu tanks o hack funcionou[/size][/font] Pow cara vlw ! mas acredita que tem um noob quie tah falando que e virus!! Eu ri!! cara queria uma ajuda dah galera pq presiso de um programa que crie novas dll!!para o hacker funfa sempre!! mas e dificil axar um porgrama desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 vo testa cara , te funfa leva meus tanks tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 OI vo testa com essa dll pq naum sei cria outro dll. Aq entro no Gc Normal mas naum apareceu o Injector naum sei pq ???? cara baixa de novo pq a dll tava ruim mais eu ja concertei!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados