Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank Crie a Frase #2

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Crie a Frase #2

6HRaw.png

Introdução

O evento consiste em criar uma frase com as palavras dadas.

6HRaw.png

Palavras

Kriss S.V G. (Sub - Metrelhadora),

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(pistola),
(faca), Mstation (mapa),
(char).

6HRaw.png

Regras

1. Moderadores e estagiários não podem participar.

2. Uma frase por inscrição.

3. Frase de no máximo 4 linhas.

4. Inscrições fora do contexto do tópico, brincadeiras e outros serão descla

ssificados e punidos.

5. Não serão aceitas mesmas frases da edição passada trocando apenas as palavras citadas.

6HRaw.png

Modelo de Inscrição

Frase: Eu estava andando com minha Kriss S.V G. no ponto A de Mstation quando vi um cara atirando de Glock 18 na minha frente e outro de Ballistic Knife no largo (corredor) e foi quando a Keen Eyes morreu mas matou os dois e salvou a equipe.

6HRaw.png

Premiação

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]150 Posts[/TD]

[TD]100 Wcoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]120 Posts[/TD]

[TD]80 Wcoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]100 Posts[/TD]

[TD]60 Wcoins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

6HRaw.png

Cronograma

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inicio das Inscrições[/TD]

[TD]05/02/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Término das Inscrições[/TD]

[TD]17/02/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos Vencedores[/TD]

[TD]21/02/2015[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

6HRaw.png

Boa sorte a todos os participantes.

Atenciosamente,

Equipe Point Blank Zone.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mapa Mstaion eu vi a Keen Eyes, usando a Glock.18 e a Ballistic Knife, foi quando apareceu um noob portando a Kriss S.V G. segurando a base, esperando o time nascer.

@Detalhe

Tentativa de poeminha :3

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Estava no terminal de trem Mstation com meu comércio de armas lá quando aparece Keen Eyes. Ela me questiona se eu eu teria Ballistic Knife, mas eu disse que só trabalhava com armas primárias e secundárias e que teria como opção uma Kriss S.V G. e Glock.18, ela disse que não serviria pois precisava de arma branca e foi embora.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Suado, cansado é com adrenalina, apenas eu é minha Kriss S.V G.,para não recarregar puxo minha Glock.18 é dou Hs preciso.

Não posso vacilar em Mstation... sorrateiramente com muito foco é calma lanço minha Ballistic Knife com precisão, é assim marco mais um ponto para meu time... olhando nos olhos daaquela Keen Eyes eu sabia, era matar ou morrer!

pWbZCSf.png

Link para o comentário

Estava aqui de boa jogando com minha Kriss SVG, fiz um frag muito bom, passou de 30 kills mas daí ficaram chorando dizendo e era arma de cotoco e eu ignorei.

Então, fui pra Mstation onde era only faca. Peguei minha Ballistic Knife e matei vários, até perguntei se era friboi :P.

Mas melhor que isso tudo e jogar de sniper, simplesmente fantástico. Minha L11 de primária e a Glock 18 de secundária com o personagem Keen Eyes, não tem melhor, simplesmente faço o caos!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Só 1 aviso, leiam como se fosse o Marcelo Rezende falando

Frase abaixo

Olha aí minha gente, hoje às 4:32 da madrugada a mulher mãe de três filhos chamada Keen Eyes foi assasinada, bota exclusivo ai minha filha que da trabalho pra fazer

voltando a notícia, ela foi baleada com 3 tiros de Glock18 e com 30 balas de Kriss S.V.G, ambas as armas deveriam ser de uso exclusivo da nossa policia militar... que insegurança que os moderador do bairro MStation enfrentam... existem relatos de alguns moderadores andarem com uma Ballistic Knife dentro do trem para se proteger dos Terroristas, corta pra mim , esses bandidos merecem serem mortos... é uma impunidade que acontece... Meu nome é marcelo Rezende, e encerro a noticia que é EXCLUSIVA Corta pra mim.

Link para o comentário

Dois policias receberam a ligação de que uma mulher foi encontrada morta no centro de Mistation. Os policias passaram o caso ao detetive Johson.

Sobre o banco havia uma Kriss S.V.G com marcas de sangue e uma Glock 18 ao lado da porta do trem. Até que encontraram Keen Eyes no chão toda ensanguentada com uma Ballistic Knife atravessada em seu *****.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Inscrições Encerradas.

Só serão aceitas inscrições até ontem (17).

Obrigado a todos que participaram, boa sorte.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.