Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na hora da campanha, vale tudo!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;U7f6duZNHV8]

AH! Como dá gosto ouvir tais palavras. Não há som que satisfaça mais uma pessoa.

Eu, particularmente, não vejo horário eleitoral... afinal, aquilo ali é pra enganar. Não existe candidato que irá dizer coisas no seu horário eleitoral, que os eleitores não querem ouvir. Por isso o interessante é ver debates, ver o candidato contra o muro. Infelizmente muitas pessoas não perceberam que a posição da candidata petista era defensiva.

Em todo debate os problemas do país eram jogados na cara dela e lá vinha a moça com a desculpa, algumas vezes utilizando o governo Lula como argumento!

E agora vemos o que no país? O óbvio. O problema não é a presidente fazer o que está fazendo, muito pelo contrário, isto tornou-se necessário! O problema é a mentira que era péssima! Não sei como alguém acredita em uma candidata que fala como se o país estivesse melhor do que nunca. Hoje vivenciamos o óbvio... a economia passa por problemas, mas a escolha de mais da metade do país foi colocar uma pessoa incapacitada para fazer o serviço.

[video=youtube;7QEwFKBw73U]

Atualmente o governo está sendo um pouco responsável, tentando não deixar a situação da Petrobras piorar e executando medidas necessárias para o futuro do país. Mas do que adianta ter um mandato inteiro só se aproveitando dos resultados de um ex-presidente?

Agora posso dizer firmemente que não houve razão para se votar em Dilma Roussef. Agora, se você quiser dizer o contrário e assumir que não liga de votar em mentiroso e ser feito de ******, fique a vontade. Porém, devo perguntar: críticas choveram para o Aécio, candidato que não tinha feito trabalho executivo até então, críticas essas que foram usadas como argumento para votar-se na Dilma, a qual mostrou-se despreparada em 4 anos. Então por que não houve chances para o Aécio? Por que acreditar em alguém que não teve bom primeiro mandato?

Sabe, a Dilma teve foi sorte, sorte por ser petista. A Dilma é um ser que só atrapalha o desenvolvimento do país e se não fosse por Lula, não teria os votos que tem... votos esses mantidos por mentiras e enganações.

Acho que quem votou na presidentE não deve se desculpar, pois as ações tomadas pela mesma poderiam ser feitas pelo Aécio, caso o mesmo estivesse na presidência. Temos que aceitar que todos os impostos que foram aumentados servem para motivos econômicos. Porém, se você quer reclamar de alguma coisa e votou na Dilma em seu primeiro mandato, ou confiou nela até aqui, deve assumir que não foi a melhor escolha. Não se enganem, ela está tentando limpar a própria sujeira, após quatro anos irresponsáveis.

Para terminar, não acredito que todos os impostos aumentados deveriam ter passado por tais alterações, mas foi mais fácil generalizar, aqui me explico, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18% mais barata? 40% mais cara isso sim, e o pior de tudo é que o dinheiro será investido no Bolsa Família, sendo que a região que mais utiliza o Bolsa Família é o Norte e o Nordeste, que por sua vez, terão a conta de luz aumentada em apenas 3,9%.

Link para o comentário

Olha como é a educação que esses políticos têm. Enquanto um fala ao microfone da bancada principal, outro deputado fica importunando no meio do discurso e fala do colega, uma falta total de educação.

No mais, não espero abrir uma dicotomia entre Dilma e Aécio. Como bem disse o dep. Bruno Araújo, a intenção é esclarecer as mentiras do governo PT (especialmente as mentiras ditas pela boca da presidente).

Sinceramente, estamos ainda no segundo mês do segundo mandato da Dilma, e o país está um caos. A Petrobras está quebrada. O preço do combustível (gasolina e diesel) um absurdo, em alguns lugares a aumenta chegou a 40 centavos. A energia está mais cara, isso sem comentar que ano passado havia um projeto do governo de tornar a energia mais barata, devido a um valor errôneo passado para a população, nada foi feito. A água vai ficar mais cara também (em alguns lugares já teve aumento).

Esse ano já foi divulgado, terá novo aumento da passagem de ônibus em vários estados. SP já teve o aumento divulgado.

Vários direitos trabalhistas já foram retirados. Inclusive de quem receberia pensão.

Agora fica a pergunta, qual o retorno que a população tem?

Porque bem, segurança não temos nenhuma. Nossos hospitais públicos são uma vergonha, há pessoas morrendo na fila. O ensino público está uma bagunça (quem tiver interesse, só olhar a página de notícias no estado de SP de hoje 05/02).

Ah, eu fico é triste de ver meu pai falar tão bem da época da Ditadura, e eu não ter vivido naquela época.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.