Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Auto click esta dando BAN ?


IamHACKER1
 Compartilhar

Pergunta

Eu usava auto click e não acontecia nada! Ae parei de usar! so que começou as aulas e eu quero upar! Mais tem boatos de que esta dando ban! E verdade ??? e Não for alguem me passa um ae pq procurei no google so que os que achei estava infucionais! ( TESTEI CONTA FACK ) ! Obr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Começou a dar ban dps que trocou o sistema , upei de T pra CEL em 2 meses e fui banido. O sistema salva os kills , as mortes .. ai com isso como vc tava of é ban.

 

Meu ticket para level up:

 

Pergunta:

bom gostaria de saber o motivo do meu banimento.

 

Resposta:

[Fechamento de Ticket]

 

Lucas,

 

A equipe de Combat Arms tem monitorado o jogo constantemente e vemos que uma parte dos jogadores têm abusado da mecânica do jogo, recebendo EXP e GP sem estarem efetivamente jogando onde muitos destes jogadores são auxiliados por macros como o "auto-click" por exemplo.

Queremos deixar claro que a punição não foi aplicada pelo uso deste artifício e sim pelo abuso realizado, evoluindo seu personagem e gerando EXP e GP de forma irregular.

Constatamos que você, por mais de uma vez, utilizou-se deste mecanismo e por este motivo a punição foi aplicada. Tal punição está prevista nas regras de conduta do jogo e o trecho está transcrito abaixo:

 

Beneficio por atividade irregular:

 

9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Combat Arms de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.

Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.

9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por programas de Macro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

As provas de sua punição mostram as datas e horários ao qual as partidas foram realizadas a EXP e o GP obtidos através das mesmas. As mesmas mostram também que tais partidas foram concluídas com o término do tempo estipulado para a mesma, sem que fosse realizada nenhuma ação, tal qual eliminações e mortes.

A punição foi aplicada corretamente e o bloqueio não será retirado.

 

GM-Busted,

 

Equipe de Suporte Combat Arms.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses tipos de programas nunca foram confiáveis, e nunca serão

Esses tempos fui banido, apenas por deixar 2 horas usando Auto Click, só para testar..

Recomendo evitar ao máximo programas nesse estilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[Fechamento de Ticket]

 

XXXXX,

 

A equipe de Combat Arms tem monitorado o jogo constantemente e vemos que uma parte dos jogadores têm abusado da mecânica do jogo, recebendo EXP e GP sem estarem efetivamente jogando onde muitos destes jogadores são auxiliados por macros como o "auto-click" por exemplo.

Queremos deixar claro que a punição não foi aplicada pelo uso deste artifício e sim pelo abuso realizado, evoluindo seu personagem e gerando EXP e GP de forma irregular.

Constatamos que você utilizou-se deste mecanismo e por este motivo a punição foi aplicada. Tal punição está prevista nas regras de conduta do jogo e o trecho está transcrito abaixo:

 

Beneficio por atividade irregular:

 

9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Combat Arms de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.

Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.

9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por programas de Macro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

As provas de sua punição mostram as datas e horários ao qual a partida foi realizada, a EXP e o GP obtidos através das mesmas.

A punição foi aplicada corretamente e o bloqueio não será retirado.

 

As provas podem ser visualizadas pelo ticket, para isso basta expandir a aba "Informações Adicionais" e abrir o arquivo que se encontra em "Envio de informações".

 

Equipe de Suporte Combat Arms - Doge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo q num é do jogo pode dar ban... desde hack a um macro (depende do macro), bug do kd etc etc tudo q vc faz pra ter vantagem em cima de outra pessoa, se for detectado pelo hackshield vc pode ser ban. a uns tempos o fraps tava sendo detectado como hack '-'

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.