'Zetsu 128 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 COMPATIBILIDADE ----------------- Windows XP (Funcional) Windows Vista (Funcional) Windows 7 (Funcional) Windows 8 (Funcional) Windows 8.1 (Funcional) Quem estiver tendo problemas com DC use as Ferramentas Necessárias para uso de Hack : DLL's necessárias, Directx, VCRedits e Visual Studio C++ 2008 SS DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ANTES DE UTILIZAR O CHEAT E ENTRAR NO JOGO LIMPE SEUS LOG'S [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] > Tutorial < 1- Baixe a Dll do Hack 2- Extrair para desktop 3- Baixe um injetor de sua preferência 4- Depois execute ele como administrador 5- Em processo nome digite Engine.exe 6- Adicione a Dll do hack e deixei na opção automática 7- E por ultimo execute o jogo. > Tutorial como usar as armas < 1 - Entre no servidor Delta ou Echo ou Fox as arma só iram funcionar nesses servidores, elas não irão funcionar no Bravo, Alfa e Charlie. 2 - Escolha sua arma de preferência antes de entrar na sala Exemplo M32. 3 - Entre na sala e aperta a tecla 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 que a arma ira aparecer. 5 - Seja feliz com a sua arma , se quiser mudar de arma mesmo procedimento. VOCÊ TEM QUE ESTAR COM AS ARMAS PADRÕES NO INVENTARIO PARA AS ARMAS FUNCIONAREM. EXEMPLO: Créditos : USSR´S Noob Nigga Gibam761 WE11ington Arun823 Fenix Gellin CodeDetour White(Base) LuizimLoko Chaosmagician _Debug_ C0der.Anonymous Albarella Hacker.Fail C0der.Dias Gordon Solify´s SoftwareS srDIEGO Códer.Zetsu e Outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FamiliaScarface 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Shoowwwwwwwwwwwwww Partiu chitar Combat Arms heheh :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 4 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Menu ficou top parabéns hack funcional e.e Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Esse menu fico top amigo. como sempre você estar de parabêns , continue sempre assim fazendo excelentes trabalhos.. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Usei esse hack semana passada e tomei ban em questão de segundos depois que sai do jogo Será que arrisco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PixelLOL 2 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Maus ae deu certo eu tava ativando na sala cara muito fodaaaaaaa amei de mais teu hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 cara todo hack que eu vo usar pra CA o jogo fecha se poder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 128 Postado 4 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 @omegakratus2015, Eu postei o hacker só hoje não tem de semana passada ... @Mcdido5000, Limpe os log's e instale os programas necessários ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizdeprogramador 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Até que emfim saiu a segunda versão desse hack ótimo, espero que funcione. Funcional. Aqui deu DC mas é da minha internet que está ruim. Windows 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlissongato 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 esse hack er foda muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 128 Postado 5 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Hack atualizado 05/02/2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1tallo 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Amigo vou testa aqui se funcionar corretamente eu posto aqui novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 128 Postado 9 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Hack atualizado 09/02/2015 , adicionado ' Char Hacker ' & ' Modo GM ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilamora 0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 como q abre o menu, tentei apertar insert n consegui, tentei f9 f10 f11 f12 tudo n apareceu rsrs, pode responder pra mim? obg si tiver algum erro tbm q possa me corrigir, pois baixei a dll, executei como disse, e insjetou com sucesso, so n abriu o menu mesmo.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorhan1 0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 cara eu fiz tudo certo mais nao abre nenhum menu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorhan1 0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 como q abre o menu, tentei apertar insert n consegui, tentei f9 f10 f11 f12 tudo n apareceu rsrs, pode responder pra mim? obg si tiver algum erro tbm q possa me corrigir, pois baixei a dll, executei como disse, e insjetou com sucesso, so n abriu o menu mesmo.. kk mesma coisa cmg ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 9 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Postado originalmente por vilamora como q abre o menu, tentei apertar insert n consegui, tentei f9 f10 f11 f12 tudo n apareceu rsrs, pode responder pra mim? obg si tiver algum erro tbm q possa me corrigir, pois baixei a dll, executei como disse, e insjetou com sucesso, so n abriu o menu mesmo.. kk mesma coisa cmg ;-;
Posts Recomendados