Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Tutorial + Video aula + Bug Portal

fã-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial:

Vou encinar agora bugar portal (sozinho)

Requisitos:

1 char lv 35+ (para bugar sala no elit)

1 char lv 35- que vc quer entrar na sala do elit.

1 Replay.

Update-hack (coloque na pasta do the duel C>Level up games>The Duel.)

Como fazer:

Pegue o lv 35+ entre na sala do elit que deseja bugar, na sala d espera clique em grupos>privado>coloca um nome e entra. Vc estará no lobby, clique em Personagens, pegue o lv baixo, clique em replay comece um replay, assim que comecar aperte Esc e va para sala de espera. Pronto agora e só clicar em invasao e se divertir.

Créditos: Fã-anonimo(eu pelo video)

Hack anonimo pelo update hack

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edoO: Não ta na area errada olha la o download, se liga presta atenção antes de querer zua com os outros, eu postei o hack e como usar.

~Sky~:Não e possivel ser post duplo eu fiz o video, eu fiz o tuto só não fiz o update. E não copiei de lugar nenhum.

steelcheat: Da sim, e só vc fazer ao contrario ai, ao inves de usar o lv maior como no video use o menor e tals...

Link para o comentário

edoO: Não ta na area errada olha la o download, se liga presta atenção antes de querer zua com os outros, eu postei o hack e como usar.

~Sky~:Não e possivel ser post duplo eu fiz o video, eu fiz o tuto só não fiz o update. E não copiei de lugar nenhum.

steelcheat: Da sim, e só vc fazer ao contrario ai, ao inves de usar o lv maior como no video use o menor e tals...

área errada pq vc está ensinando ou seja tirando duvidas.

e copioi post sim que o original já existe a uns 3 ou 4 meses (eu axo) '-'

pode não ser o msm video mais vc copiou a ideia, para que 2 posts iguais?

Link para o comentário

Cuidado quando falar com pessoas que vc nao conhece pois suas palavras podem ser encaradas como ofencas.

Meu topico tem o tuto escrito, tem o download, e o video o teu e com screen e totalmente diferente, mais creio que este nao seja um assunto que deva discutir com membros, se algum moderador ou algo do tipo achar que este topico esteja errado deixo nas maos dele para julgar isto, se tiver algo errado nao sera sua opniao que mudará isto.

Nerd, baba???:confused:

Ta doido me respeita rapaz vc nem me conhece aff, cria vergonha na cara!!!!:mad::mad:

Link para o comentário

LoL!

Criança quando não tem oque falar, manda os outros se calarem para não fica com cara de troxa mais acho que o no seu caso, ja e tarde d + edoO!

Puts, isso que voce acabo de dizer eh uma coisa inuil.

Mlk vc cria topico ja existente, na proxima, verifika se ja num existe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.