Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon GCA 1.2.7


Posts Recomendados

Galeraaa eu nao seii se esta acontecendo com vcs mas é o seguitne o gordon esse nova versão estaaa dando bannn !! naoo usem esse hacker !!!

 

vc começa a jogar daqui a pouco aparece disconected e vc vai entrar denovo e aparece a mensagem de bann

 

agooraa nao sei se esta acontecendo a mesma coisa cum vcs

 

eu ja fiz 2 contas hj e as duas foram banidas por cauza do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sempre uso a mesma acc para hacks, tenho ela a 3 meses nunca levei ban, olha que eu abuso dos hacks ^^

Creio que quem leva ban assim tao rapido seja por que o GM viu o hack em uso, e outra quando se reporta/manda ss pra nexon demora uns 2 dias pro cara leva ban, ou nem leva. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós Estamos Cebolinha =/.

Porem o maior fardo, é saber que o criador de nossa "diversão paga" é o criador de nossa "tristeza publica"...

 

Que bom, se não gostou saia do tópico e fique calado, só não venha me encher o saco por ter postado um conteudo otimo, e pois é acho que você tera de beijar os pés do criador!

 

Primeiramente eu queria vir lhe dizer que este fórum é público desde que siga as regras , portanto você não tem autoridade para mandar alguém sair muito menos ficar calado.

 

O conteúdo pode ser ótimo mas você praticamente ajudou os necessitados e simplesmente se ferrou em si mesmo porque tinha seu vip e poderia ter ficado quieto ao invés de sair jogando o hack pro alto pra qualquer um pegar.

 

Amei esta sua frase:

 

Porem o maior fardo, é saber que o criador de nossa "diversão paga" é o criador de nossa "tristeza publica" e você ainda faz o favor de postar a tristeza pública , very good!

kkkk o que um ser humano não faz por agradecimentos né ????

 

• Realmente o gordon tá de parabéns e eu terei de beijar os pés dele. Mas quando ficar patched será minha alegria e a tristeza para muitos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão todos dizendo que estão sendo bans ...

 

Eu não uso nem o Ghost Mode nem o Telekill, eu uso o resto, daí ninguém nem percebe que eu to com o hack :D

 

Veja bem...galera até q poderia usar o tele kill e o ghost...

 

Mas como vem....estao exagerando na dose e usando sem parar....ou seja= mais bans

 

Se a galera soubesse se controlar um pouco o jogo estaria mais divertido.....qual eh a graça de todo mundo usando um chams normal e derepente chega um q vem usando o telekill sem parar????pra até chegar ao ponto de geral sair??? nao vejo graça entao ter o hack em maos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei Logar 1 Vez Com Esse hack

Deu Erro Como Se Eu Nao Tivesse Ligado os Camufladores

Mais Ta tudo certo com os camufladores aki

Fui tentar logar sem o hack

A Mesma coisa !

Nao tem Nada de errado com meu pc, nem internet,nem o proxycap e yourfreedom

Sera que isso é a nexon TOmando Providencias DRASTICAS contra os hackers ??

To axando que nao vo mais consegui joga CA nesse PC

Vou testar o ultrasurf Depois Edito.

--------------------------------------------------

Consegui Logar com Ultrasurf *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu queria vir lhe dizer que este fórum é público desde que siga as regras , portanto você não tem autoridade para mandar alguém sair muito menos ficar calado.

 

O conteúdo pode ser ótimo mas você praticamente ajudou os necessitados e simplesmente se ferrou em si mesmo porque tinha seu vip e poderia ter ficado quieto ao invés de sair jogando o hack pro alto pra qualquer um pegar.

 

Amei esta sua frase:

 

[/b][/color]Porem o maior fardo, é saber que o criador de nossa "diversão paga" é o criador de nossa "tristeza publica" e você ainda faz o favor de postar a tristeza pública , very good!

kkkk o que um ser humano não faz por agradecimentos né ????

 

• Realmente o gordon tá de parabéns e eu terei de beijar os pés dele. Mas quando ficar patched será minha alegria e a tristeza para muitos.

 

 

 

POR** CARA, vc eh mt chato, fica falando porcarias, se achando melhor que os outros so por que paga hack vip. abaixa a bola ai Sr.Anarchy.

 

Se o grodon fik patched decha cara, mas num venha quere se achar. Seu avatar e assinatura realmente esta ridiculo, parec q vc foi patrocinado pela anarchy, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu queria vir lhe dizer que este fórum é público desde que siga as regras , portanto você não tem autoridade para mandar alguém sair muito menos ficar calado.

 

O conteúdo pode ser ótimo mas você praticamente ajudou os necessitados e simplesmente se ferrou em si mesmo porque tinha seu vip e poderia ter ficado quieto ao invés de sair jogando o hack pro alto pra qualquer um pegar.

 

Amei esta sua frase:

 

[/b][/color]Porem o maior fardo, é saber que o criador de nossa "diversão paga" é o criador de nossa "tristeza publica" e você ainda faz o favor de postar a tristeza pública , very good!

kkkk o que um ser humano não faz por agradecimentos né ????

 

• Realmente o gordon tá de parabéns e eu terei de beijar os pés dele. Mas quando ficar patched será minha alegria e a tristeza para muitos.

 

 

 

 

1º - Pense antes de falar, se eu não postasse alguem ia postar, antes meu tópico do que qualquer um .(como os seus tópicos)

2º -

Realmente o gordon tá de parabéns e eu terei de beijar os pés dele. Mas quando ficar patched será minha alegria e a tristeza para muitos.

Não sou como você não beijo o pé de nimguem, mas também ficarei feliz

 

3º - Leia as regras? eu conheço muito bem as regras e tanto que essa discução esta começando a sair do conteúdo do tópico. Amigo critique oque quiser porem saiba o unico que esta perdendo é você se rastejando no tópico com inveja por não ter postado antes :*

 

 

________________________________________________________________________

 

Estão todos dizendo que estão sendo bans ...

 

Eu não uso nem o Ghost Mode nem o Telekill, eu uso o resto, daí ninguém nem percebe que eu to com o hac

 

 

Só Não estao dizendo como estão, ontem eu acompanhei o Gm - MaxXx em 4 minutos ele ja havia banido 14 players. Como a atualização não ocorreu logo foi necessario que os GM's entrassem no game para aplacar um pouco a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Pense antes de falar, se eu não postasse alguem ia postar, antes meu tópico do que qualquer um .(como os seus tópicos)

 

2º - Não sou como você não beijo o pé de nimguem, mas também ficarei feliz

 

3º - Leia as regras? eu conheço muito bem as regras e tanto que essa discução esta começando a sair do conteúdo do tópico. Amigo critique oque quiser porem saiba o unico que esta perdendo é você se rastejando no tópico com inveja por não ter postado antes :*

 

 

Olha sinto muito mesmo mas acho que você não lê muito bem as coisas sabe...?

 

Releia este pequeno trecho em que você se perdeu.

 

"Primeiramente eu queria vir lhe dizer que este fórum é público desde que siga as regras , portanto você não tem autoridade para mandar alguém sair muito menos ficar calado. "

 

kkkk... Onde foi que eu mandei você ler as regras ?

 

Agora veja o que você digitou:

 

Leia as regras? eu conheço muito bem as regras e tanto que essa discução esta começando a sair do conteúdo do tópico. Amigo critique oque quiser porem saiba o unico que esta perdendo é você se rastejando no tópico com inveja por não ter postado antes :*

 

Agora eu vou lhe responder o que você acha que não é verdade.

 

Amigo critique oque quiser porem saiba o unico que esta perdendo é você se rastejando no tópico com inveja por não ter postado antes :*

 

primeiro que estou criticando o gordon e não você e seu tópicozinho , não estou perdendo nada meu amigo , eu tenho tudo ;D não preciso ter inveja de um simples tópico ganha fãma , e eu não postaria um conteúdo tão grande quanto este , eu ficaria calado e continuaria usando meu vip.

 

Agora , para o assunto não fugir do tópico que você me reportaria aqui como flood.

 

Irei falar um pouco sobre o tópico ;D

 

Ah me esqueci , o simples membro paga pal pra você que me disse que sou patrocinado ou um chato , guarde suas palavras para você meu amigo. Já foi reportado e logo logo será atendido com carinho.

 

Bom vamos lá , o gordon criou estes conteúdo inéditos por apenas 1 versão pelo que eu pude compreender , ele quis desejar um feliz ano novo pra todos vocês com este poderoso conteúdo ;D e ainda vem uma musiquinha nele.

 

Aqui ele funcionou perfeitamente , sem dc nem nada , é só por o .exe em uma pasta , não tem segredo.

 

e realmente muia gente tá usando o telekill direto :( os download do tópico seguiram de acordo mas tem 1 com link quebrado já o rapidfire . Poderia fazer o favor de upar em outro lugar ?

 

thanks .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha sinto muito mesmo mas acho que você não lê muito bem as coisas sabe...?

 

Releia este pequeno trecho em que você se perdeu.

 

"Primeiramente eu queria vir lhe dizer que este fórum é público desde que siga as regras , portanto você não tem autoridade para mandar alguém sair muito menos ficar calado. "

 

kkkk... Onde foi que eu mandei você ler as regras ?

 

Agora veja o que você digitou:

 

Leia as regras? eu conheço muito bem as regras e tanto que essa discução esta começando a sair do conteúdo do tópico. Amigo critique oque quiser porem saiba o unico que esta perdendo é você se rastejando no tópico com inveja por não ter postado antes :*

 

Agora eu vou lhe responder o que você acha que não é verdade.

 

 

 

primeiro que estou criticando o gordon e não você e seu tópicozinho , não estou perdendo nada meu amigo , eu tenho tudo ;D não preciso ter inveja de um simples tópico ganha fãma , e eu não postaria um conteúdo tão grande quanto este , eu ficaria calado e continuaria usando meu vip.

 

Agora , para o assunto não fugir do tópico que você me reportaria aqui como flood.

 

Irei falar um pouco sobre o tópico ;D

 

Ah me esqueci , o simples membro paga pal pra você que me disse que sou patrocinado ou um chato , guarde suas palavras para você meu amigo. Já foi reportado e logo logo será atendido com carinho.

 

Bom vamos lá , o gordon criou estes conteúdo inéditos por apenas 1 versão pelo que eu pude compreender , ele quis desejar um feliz ano novo pra todos vocês com este poderoso conteúdo ;D e ainda vem uma musiquinha nele.

 

Aqui ele funcionou perfeitamente , sem dc nem nada , é só por o .exe em uma pasta , não tem segredo.

 

e realmente muia gente tá usando o telekill direto :( os download do tópico seguiram de acordo mas tem 1 com link quebrado já o rapidfire . Poderia fazer o favor de upar em outro lugar ?

 

thanks .

 

 

 

 

Aiai você ainda não percebeu que o seu "kkk" só você esta rindo, você é um simples membro paga pau que copia o nome, a assinatura, o avatar e até a fan bar do criador do Game Anarchy.

 

O pior ainda é que não percebe que é só você que esta incomodando aqui.

 

 

____________________________--

 

 

Link arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai você ainda não percebeu que o seu "kkk" só você esta rindo, você é um simples membro paga pau que copia o nome, a assinatura, o avatar e até a fan bar do criador do Game Anarchy.

 

O pior ainda é que não percebe que é só você que esta incomodando aqui.

 

Bom , vamos re-encinar os membros à seguirem as regras né ? Já que você diz ser o sabe tudo das regras *-*

 

Caro usuário , seu comentário é um flood , assuntos inuteis que não tem a ver com o tópico devem e são reportados , parabéns exfaiwol , receberá warn de flood.

 

Não faça again tá ? queridinho.

 

E se você não gostou do meu kkk , fique quietinho porque tem quem goste.

 

eu sou um simples membro ? kkkkkkkkkkkkkkkk' Olha pra staff meu amigo , de graças a Deus a mim *-*

 

se eu copiei da anarchy , problema é meu meu amigo , eles me autorizaram e eu fiz aqui na wc , além de tudo isso que voce disse , você também é um ripper . E um ripper beeeem ferrado.

 

Primeiro você sempre é o unico que ripa tópicos de outros fóruns.

Segundo que você modifica tudo para acharem que os créditos são sempre seus.

 

se eu estou te incomodando , porque não deixa eu continuar ? Vou te dar uma dica , quando alguem incomoda o outro , a gente costuma deixar quieto sabe ? Porque assim quem se ferra é o incomodador , se você se ajunta nisto , você acaba levando a culpa também .

 

conselho de ex-moderador ;)

 

agora para não retornar o flood sobre mim , vou responder o tópico pois tudo tem um processo ;D

 

tenta por os créditos de quem criou o hack. Não foi só o gordon.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Realmente funciona muito bem , mais eu nao vo usar ele , se for usar so o chams mesmo , pq esse tipo de hack divia ser vip , pq sendo public o C.A ta um inferno vc num consegue entrar em uma sala q nao tenha 3 ou 2 hacks com o Telekill ou entao o ghostmode, e uma pena pq se continuar assim temo q o C.A irá acabar :( , mais belo post recebeu meu thanks ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vamos re-encinar os membros à seguirem as regras né ? Já que você diz ser o sabe tudo das regras *-*

 

Caro usuário , seu comentário é um flood , assuntos inuteis que não tem a ver com o tópico devem e são reportados , parabéns exfaiwol , receberá warn de flood.

 

Não faça again tá ? queridinho.

 

E se você não gostou do meu kkk , fique quietinho porque tem quem goste.

 

eu sou um simples membro ? kkkkkkkkkkkkkkkk' Olha pra staff meu amigo , de graças a Deus a mim *-*

 

se eu copiei da anarchy , problema é meu meu amigo , eles me autorizaram e eu fiz aqui na wc , além de tudo isso que voce disse , você também é um ripper . E um ripper beeeem ferrado.

 

Primeiro você sempre é o unico que ripa tópicos de outros fóruns.

Segundo que você modifica tudo para acharem que os créditos são sempre seus.

 

se eu estou te incomodando , porque não deixa eu continuar ? Vou te dar uma dica , quando alguem incomoda o outro , a gente costuma deixar quieto sabe ? Porque assim quem se ferra é o incomodador , se você se ajunta nisto , você acaba levando a culpa também .

 

conselho de ex-moderador ;)

 

agora para não retornar o flood sobre mim , vou responder o tópico pois tudo tem um processo ;D

 

tenta por os créditos de quem criou o hack. Não foi só o gordon.

 

 

 

 

[/b]

 

Pois é... você é moderador agora? não então é melhor ficar quieto por enquanto é um simples membro como eu.

 

Ripado? ja tive você no msn, tentava falar de programação você não entendia bulhufas do que eu falava, melhor você ficar quieto ou melhor, ja que eu sou riper, que tal um desafio??? rsrs, se encherga e pare de falar asneira.

 

Me desculpe sou incapaz de colocar todos os creditos.

 

quer créditos?: Gordon, :) .

 

Agora modificar? então vamos fazer o seguinte, fale algo meu fale oque eu modifiquei e como. (: , depois venha falar algo riperzinho (: .

 

OBS: Dar graças a Deus por você existir? não dou graças a nimguem , nem a "Deus" , e você existir, não consigo imaginar uma forma de isso ser uma coisa boa.

 

Bom acho que vou usar um conselho seu... ignorar.

______________

 

Topico:

 

 

mano agora n da para abrir nen com o hacker pois o C.A para de responder que isso pow responde ai

 

Amigo eu não entendi direito seja mais especifico mas se for que o CA não abre, tente ver se você não colocou um modo de compatibilidade eles podem blockiar o ca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 zé brigando por causa de hack !!

tsc tsc

o que vcs devem fazer:

para de fla mal um do outro e ir jogar =D

não é isso que mais interessa

por iquanto eu estou usando o do gordon, porem eu irei comprar ou o GA ou da Aug.

OBS: só to flando para o bem dos 2, para que não levem BAN...

 

Tópico:

Aconselho a não uisarem mto o Tele Kill, pois isso resuta em BAN

use apenas no Fire Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor nao use em ixagero o tele kill o c.a agora ta um lixo com esses kra, usem esse tele kill no recruta no maximo; agora que os americanos odeiam a gente no jogo sempre q veem um br falam BR=HACKER po, vamo tirar essa fâma de hacker (opk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

vlw man fui testando aki as compatibilidade to usssamdo windos 2000 pega sertinho mais depois de 1 a 2 horas levei ban XD sorte que erra conta fake de teste mais ja sei um masete usse poco o telle kill e o gostmode vo te agradeser la vlw

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.