Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon GCA 1.2.7


Posts Recomendados

Ola Gente Sou Eu o Akilleks Novamente, Eu Estou Fazendo Esse Tópico Sobre O Gordon Porque este eu sei que não tem como nimguem reclamar, e como eu fiz o do 1.2.6 e 1.2.5 , porque não o melhor e mais avançado - 1.2.7 Então Olhem O Excelente Tópico E Aproveitem :

 

 

Não Esqueçam De Agradecer!!

 

 

Tópico Em Manutenção

 

 

 

 

 

 

 

combat-arms_042ru3.jpg

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Contem:

 

 

-D3D

 

Chams ( com 12 cores )

 

Wallhack ( ver a posição do inimigo )

 

Nofog ( tira a neblina dos mapas )

 

No Sky ( O Céu Fica Preto - Some ) <--- Novo

 

No Hands (As Mãos Somem) <--- Novo

 

Crosshair (Mira Modificada)

 

 

-ESP

 

Name ( Aparece O Nome Dos Inimigos )

 

Distance ( Aparece a Distance De Você Ao Outro Player ) <--- Novo

 

Box ( Uma Caixa Envolta Dos Players 2D ) <--- (2D New) Novo

 

Pickup ( Todas Armas Que Estão No Chão Da Fase Aparecem Na Sua Frente ) <--- Novo

 

 

2D Radar ( mostra a posição dos inimigos no radar )

 

-Misc

 

Antikick ( Não é Kickado Da Sala) <---Novo

 

Unl Respawn (Você Nasce Sempre, independente da situação) <--- Novo

 

Glitcher ( ative e aperte a tecla X para funcionar ) { clique uma vez ou varias uma seguida da outra e vá aprendendo a usar, vc pode mover com o mouse para cima,baixo,lados e ficar apertando o X e ele vai subir, descer ou ir aonde estiver mirando, não aperte A,S,D,W enquanto estiver fazendo o Glitch ou vai cair dependendo do mapa ou ficar parado dentro do local }

 

Tele Kill ( Tele Tranhporta Matando Os Outros Players) <--- Novo

 

 

Ghostmode (use as teclas, explicação embaixo) { agora com controle de velocidade de 1 a 10 }

 

Speedhack ( ate velocidade 20 )

 

Nospread ( faz os tiros irem reto )

 

No Recoil (Não deicha a mira mecher)

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Tutorial:

 

 

 

 

 

 

1º) Faça O Download Do Gordon Hack

 

2º) Abra O Zip e coloque a senha gca, extraia-os para o seu desktop

 

3º) Abra O Hack

 

4º) Inicie O Combat Arms E Seja Feliz, volte no tópico e me agradeça

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Botões:

 

Para Abrir o Menu ---> Insert

 

Para Ativar/Desativar --> Setas (Sima, Baixo, Esquerda, Direita)

 

 

Para ele funcionar voce precisar colocar na mesma pasta do hack o ReadMe.txt que acompanha, ou vai aparecer a mensagem "Erro" semi-apagada .

 

O GhostMode vc ativa e Aperta INSERT para desaparecer o menu e move com as setas do teclado, para frente, atras e para os lados, { vc não vai se movimentar pelo A,S,D,W } vc vai estar parado aonde vc ativou e vai se movimentar virtualmente pelo mapa, somente voce vai ver os inimigos, eles so vao te matar caso encontrem aonde vc ficou parado.

 

Imagem do que é as Setas do teclado:

 

 

setas_navegue.gif

 

 

Quando voce morrer com o GhostMode ativado voce vai continuar na mesma posição, para retornar ao Normal, Aperte INSERT e desative o GhostMode.

 

O GhostMode é excelente! parece o virtual jump sofisticado.

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Ajuda:

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o DC:

 

Retire todos os modos de compatibilidade do icone do combat arms.

 

Para alguns vai ser preciso colocar em modo de compatibidade, voce precisa ir testando ate encontrar um modo que funcione para o seu windows, pode ser 95, 2000, Me-98, XP SP2,SP3, etc.

 

Se vc tiver usado o aimbot que foi preciso renomear a pasta HShield para HSield ou hshield1 vc precisa voltar a HSield ou hshield1 para HShield e nao vai ter DC.

 

se continuar

 

Clique sobre os seguintes arquivos:

 

Combat Arms ( o icone que vc clica para abrir. )

GORDONCA2.exe ( icone azul )

 

Vá em Propriedades->Compatibilidade e deixe como na imagem:

 

 

 

mphca.png

 

 

inicie o combat arms.

 

Se o DC continuar vá ate sua pasta do combat arms e renomeie os seguintes arquivos:

 

CAV.exe

EndingBanner.exe

 

Se ainda o DC persistir, pode ser diversos motivos.

Pode ser a pasta HShield.

Pode ser um hack antigo na pasta combat arms.

Pode ser um programa aberto ( Cheat Engine, MHS e outros ) que o HackShield detecta e causa o DC.

Pode ser a d3d9.dll que não é compativel para seu DirectX.

Pode ser que a d3d9.dll esteja na pasta combat arms e ela é o motivo pq o engine.exe não permite que ela seja iniciada junto.

Entre outros.

 

 

 

Sobre o LAG:

 

Para quem estiver com muito LAG depois do login faça o seguinte:

depois que voce fizer o login, aperte CTRL+ALT+TAB para voltar ao desktop e feche rapidamente o ProxyCap e retorne para o jogo.

 

Quem tiver um CPU e uma Placa de Video mais modestos e estiver com LAG ingame o aconselhavel é ir ate a pasta Combat Arms\Game\ e MOVER para a pasta BGM ou Renomear o TEXTURES.rez e Abrir o combat arms, se ele estiver aberto voce vai ter que sair e abrir novamente, Não delete ele ou tera que reinstalar o combat arms.

 

Nas configurações do jogo deixe marcado em LOW e o tamanho de video em 800x600 para não ter muito LAG ingame.

 

 

 

 

 

Para Quem Usa Vista/ Windows-7

 

VistaSiteBadgeSecurity1.JPG

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

Downloads

 

 

 

wcdown.png

Rapidshare- Download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upload Download

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deposite Files - Download

 

 

 

 

OBSERVAÇÃO : Sempre Que Fazerem Download Em Link Como Estes Postado Pelo Gordon, Ele Ganha Dinheiro...

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Total

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

Senha: gca

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

Não Esqueçam De Agradecer!!

 

 

Créditos: Tópico Inteirinho - Eu (Hack - Gordon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendam que ainda estou arrumando o tópico vendo erros e tentando achar modos de corrigilos eu mesmo só fiz o tópico para ajuda-los pois eu uso vip!

 

Espero que tenham paciencia pois como uma frase dita = (Eu sou apenas um )

 

 

AINDA NAO VI OS AGRADECIMENTOS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Entregou o tesouro escondido no fundo do mar para qualquer um. Good ! VeryGood !

 

Agora acabou com o combat arms de uma vez por todas ;) anti-kick pra todos... Ok vo começar a abusar só de MegaKill ;D

 

Vou dar mais mole com os publicos não...

 

Muito bom post :*

 

agradecido com carinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE FUNCIONANDO *---*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no meu nao ta pegando o meu windows é o 7 quando eu abro o hack fica uma tela cantando uma musiquinha xata para caramba me ajuda cara por favor!

 

é Isso Mano aqui em casa tbm ta Assim abro o Hacker como Administrador e fica Tocando Uma Musiquinha Chata Pra Caramba !

 

mudo a compatibilidade do Combat E Logo Pelo Site quando o Combat Entra demora um Pouco aparece aquele Carinha correndo do lado da tela e o combat fexa automaticamente

 

Alguem Pode me Ajudar Por Favoor ?

 

(A propósito Topico Muito Boom Hacker Otimo Mereceu meus Agradecimentos ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra posta alguma coisa sem virus pow, arquivo .exe ..... ja abre a porta do seu pc sem passar pelas mãos do anti virús; hacker ta funfando pra mim Windows 7 64 bits mas eu sei remover o virus do progama os nbs ai nao sabem. Quando vc clicar em run as admin nesse progama tu da deixando entrar um monte de tracking cookie ai e um spyware .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos demais que não conseguem, tentem explicar corretamente o erro , é simples:

 

Abra o GCA , Entre No Jogo, Não Tem Nenhum Segredo, Fora Isso eu não vou ficar explicando a mesma coisa repetidamente, quem não conseguiu uar ou preste atençao ou infelizmente nao tera como usar.]

 

Telekill e ativado automaticamente, deixe no 1 e atire...

 

Kra posta alguma coisa sem virus pow, arquivo .exe ..... ja abre a porta do seu pc sem passar pelas mãos do anti virús; hacker ta funfando pra mim Windows 7 64 bits mas eu sei remover o virus do progama os nbs ai nao sabem. Quando vc clicar em run as admin nesse progama tu da deixando entrar um monte de tracking cookie ai e um spyware .

 

Que bom para você, pena que nimguem ligue.

 

@Topic 2

 

Windows 7, ainda é um pouco experimental por isso é possivel que não pegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc postou uma informação errada:

esses link não faz com que ele ganha dinheiro

apenas o do Deposit files...

o rapidshare ganha conta premium e o upload.to ganha nada...

então deixe apenas o do deposit...

 

 

e Aqui funcionou no 7 ultimate 32 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.