Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens para o vbshop / Presentes


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acham de colocar itens de formatação no vbshop ?

 

Ex: Post Fonte, Post Cor, Post Negrito, Cor do título do tópico (esse seria bem caro)

 

Pois muitos membros gostam de formatar diferente e com esses item seria mais fácil, por exemplo, eu gosto de escrever com fonte tahoma ai tendo o item eu compraria para ficar mais prático.

 

 

E apenas ativar a opção "Presente", já que não é difícil e tem a opção, basta colocar o mouse em cima do produto e ver

 

Lá está

 

Presenteável: Não

 

Então é só habilitar :D

 

agradeça e ajude a sugestão e uma criança carente (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu gosto mais do padrão atual para formatações. Há diversos modos de formatar um tópico, só basta ter criatividade. Porém achei interessante em relação ao item que deixa uma fonte especifica padrão para suas postagens. Mas tais funções não existem para serem ativadas no sistema.

 

Em relação ao sistema de Presentes/Gifts, já foi discutido pela equipe, e concluímos que muitos membros tirariam proveito do sistema. E também tirariam do próprio sistema certa valorização, porque os membros teriam as coisas muito facilmente.

 

Agradeço pela sugestão.

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.