Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Point Blank] Prize for Helper

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,

Estava navegando pela área Point Blank e resolvi dar uma olhada num projeto que eu achava super interessante quando era moderador, que é o Prize for Helper e percebi que o mesmo está ''abandonado'', foi editado por último em 06-07-2014 às 04:48 PM.

Acho que seria legal os moderadores da área dar uma atenção maior ao projeto, divulgá-lo e tentar ressuscitá-lo, visto que ele dá um grande incentivo aos membros em ajudar e receber um certo prêmio por isso. Agora com o novo sistema de WebShop, a premiação poderia ser feita em WCoins. Ou, em último caso se a área realmente estiver com pouco movimento, cancelar e tentar voltar com o projeto novamente no futuro.

Só isso, abç

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom begirl, eu mesmo quando era crossfire achava esse projeto da Point Blank zone interessante, gostava muito desse projeto.

Na minha opinião deveríamos cancelar agora, e voltar se possível depois o movimento não está lá essas coisas, mas pode ser também que se o projeto voltar incentive mais os membros a ajudar então tem que ver os dois lados, vou conversar com o restante da equipe e ver o que fazemos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bom begirl, eu mesmo quando era crossfire achava esse projeto da Point Blank zone interessante, gostava muito desse projeto.

Na minha opinião deveríamos cancelar agora, e voltar se possível depois o movimento não está lá essas coisas, mas pode ser também que se o projeto voltar incentive mais os membros a ajudar então tem que ver os dois lados, vou conversar com o restante da equipe e ver o que fazemos.

Eu acho que vale a pena tentar divulgar e reerguer o Prize, é um projeto muito bom que fizeram pra PB

Obrigado pela resposta, Hyuga.

Abrc

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Realmente Begirl o Prize for Helper já foi um ótimo projeto. No tempo que era membro tinha vários e membros, inclusive eu

se dedicando completamente ao projeto. Hoje não só por causa do movimento, mais por falta de interesse mesmo. Teve um tempo que eu e o Math

tentamos reerguer o projeto, mas teve poucos participantes, então demos um tempo a ele. Bom acho que teríamos que investir um

pouco mais no projeto, e então trazer ele de volta com o tempo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Realmente Begirl o Prize for Helper já foi um ótimo projeto. No tempo que era membro tinha vários e membros, inclusive eu

se dedicando completamente ao projeto. Hoje não só por causa do movimento, mais por falta de interesse mesmo. Teve um tempo que eu e o Math

tentamos reerguer o projeto, mas teve poucos participantes, então demos um tempo a ele. Bom acho que teríamos que investir um

pouco mais no projeto, e então trazer ele de volta com o tempo.

Eu lembro como que era, tinha grande movimento e todo mês era bem concorrido o prêmio :(

Acho que suspender e aguardar um pouco seria a melhor alternativa, já que não tem movimento de dúvidas nem de membros interessados.

Já que vai ser suspenso, acho que ficaria melhor se ele fosse removido do fixo na área de Dúvidas, esta ali só ocupando espaço.

Valeu Dark, podem fechar se quiser

Abrc

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.