Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nicks fora das regras


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apliquem as regras usadas para posts e tópicos, como as que proíbem menções a genitálias e palavreado baixo, aos nicks também. Podem banir o membro e mandá-lo criar outra conta ou editar o nome, assim censurando-o. Eu sei que até parece meio extremo, pois um membro investe tempo em sua conta e o nick é algo que gera certa imagem, mas alguns nicks já apresentaram, de forma cômica, o racismo, do mesmo jeito que o Lokazi fazia e era punido.

 

Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima ideia, assim ia diminuir alguns conflitos , eu mesmo já passei por isso, de membros criarem nick que nem o meu mas me ofendendo exemplo de um nick allcohol=lixo alcoholVermeInutil entre outros, mas na minha política si eu ver algum membro com nick de baixo calão eu já dou ban, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a um membro que não tenha uma conta "original" criada, as regras de ofensa já são aplicáveis ao nick do mesmo, e provável que a conta seja banida.

E a membros que já possuem uma conta e irão mudar seus nicks, já criamos uma medida para que o mesmo não aconteça. Membros que comprarem uma mudança de nick no fórum terão na descrição do mesmo o seguinte recado: OBS: Nicks que quebrem as regras atuais do fórum serão alterados sem aviso prévio e poderá acarretar em punição.

 

Assim, membros que comprem a mudança de nick com a intenção de colocar um nick que quebre as regras, terão seus nicks alterados.

 

Obrigado pela sugestão.

 

Fechado e Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.