Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar GP Hack do Gamerz Aim 8.0


sukitabc
 Compartilhar

Posts Recomendados

O BONUS HACK OU GP HACK FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:

 

 

Selecione a opçao no hack (GP hack) e na janela de jogo quando estao em campo ja, quando for sua ves de jogar, logo apos atirar aperte ATL+X, quando i tiro tocar o chao ou o adversário ira dar aqueles bonus de 1000 de dano, 2000 de dano, 3000 de dano, bung shot, otimo tiro, muito bom tiro, Double kill, e todos os alertas irao aparecer na tela!

MAS CUIDADO AO USAR, ESSE SIM É MUITO FACIL DE SE PEGAR E LEVAR BAN! porem, dependendo da sala e quantidade de player vale a pena, entrei numa sala com 3x3, matei 2, e so apenas quando matei usei o hack, sai com 2k de gold pra mais... e 30 gp.. é eficiente..

 

 

se ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, funcionou perfeitamente, eu tava fazendo certo só que nao tava ganhando muito pq tava jogando x1, só que nao é cient side, ou seja, todos vvem o que acontece ai é ban na certa a nao ser que vc faça com amigos pq de qualquer forma todo mundo ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zsCraCkeR

VLW!

 

@Lord._.Akira

Seguinte, você vai ser o master da sala obviamente pra funcionar, faça com um amigo, sendo o mater da sala vc pode usar o comando atl+x a qualquer hr, ate quando nao é efetuado o tiro... mas aconselho a nao fazer oque alguns colocaram em tutoriais de como ganhar 70 gp por ai, pq eles mandam vc apertar freneticamente o comando de ganhar gb, e isso buga muito facil mesmo a sala e vais ter que reiniciar o GB...

aconselho apertar no max do max 20x, e ainda assim á perigo de bugar, especialmente se tiver alguem com um poquinho de lag na sala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo conselho, mas o objetivo principal da minha pergunta era saber o que acontece quando se aperta ALT+X, mas eu ja descobri, ele da 1000, 2000, 3000 de dano e faz Double Kill, eu descobri sozinho! Mesmo assim obrigado pelo conselho pois a sala estáva bugando toda hora por causa que eu usava com ecesso o hack. Obrigado, está de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero saber o seguinte:

pq as vezes eu preciso fechar o GB?

e pq meu aim simplesmente parou de funcionar?

qdo aperto ctrl n acontece nada

 

Existe vários motivos pra isso ter acontecido como o GunBound teve atualizou a GameGuard dele e por isso não consegue usar, espere chegar um trainer ou hack mais recente e atualizado na data. Mais não se preocupe com isso e só você jogar naturalmente enquanto não chega.

 

Espero ter ajudado!?

 

Cordialmente Nabugah21

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

onde baixo?

 

achei Otimo melhor mt bom isto mas usa com amigo eh mt melhor

Mas onde faço o download?

 

eu quero saber o seguinte:

pq as vezes eu preciso fechar o GB?

e pq meu aim simplesmente parou de funcionar?

qdo aperto ctrl n acontece nada

Porque da bug as vezes, talvez se tenha excluido algo da pasta, n eh ctrl eh Alt-X ...................................................Gostou AGRADEÇA:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D....................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.