Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como Colokar cash em seus jogos levelup e outros comocolheita feliz

guim59
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou aki fazendo meo 3 topico espero que gostem:D

Vou ensinar como ter seus preciosos cash's sem gastar um centavo:p

Crie uma conta no Pagseguro(vou postar links no final do post)

se quiser nao coloque dados originais somente uma data de nascimento que vc se lembre e um E-mail valido para vc confirmar a conta(obs: recomendo hotmail yahoo as vezes n aceita)

Crie uma conta no Intermidia ai vc pergunta oq e intermidia eh somente mais um site dos famosos PTC akeles que vc clika e ve um anuncio e ganha 0,001

mais esse e diferente no intermidia vc ganha 1Real por clik visto junte no minimo 10reais.

Quando vc tiver 10 reais ou mais va em status clike em retirar (no intermidia)coloke seus dados do Pagseguro e espere no minimo uma semana (recomendo vc ver seus dinhero no pagseguro todo dia dps que vc clika em retirar)e estara lah seo dinheiro no pagseguro

Va na Level Up Games! (Lag Bug Games! ;) )

e escolha seu jogo (obs: nem todos jogos sao afiliados ao Pagseguro)coloke em compre cash ai vc escolhe o metodo pagseguro escolhe a quantidade de cash e seja feliz!

Tutorial by Eu

Links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

levelupgames.uol.com.br/

Adm's se possivel fixem axei meo topico muito instrutivo

Valews galera ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra vc ja testo isso :confused:

isso n eh certo, ai eles rastreiam seu IP e vão ai na sua casa pra cobra dinheiro :mad:

Essa foi ****...Tambem acho errado mas...Existem (vamos supor) 200 mil jogadores da level up...100 jogadores desses 200 mil fazem esse negocio e da certo...ainda restam 190 mil jogadores e desses 190 mil 170 mil compram cash em revistas ou no boleto...Nao seria prejuiso a levelup!! Esse é meu raciocinio!

Julinhoaum :mad:

Link para o comentário

ja to esperando 1 mes o dinheiro desse iternemidia....traduzindo ele nao funciona nao percam seu tempos fazendo isso conselho meu ^^...Alguem Da CloseD Ae....

Se Possivel Tire Uma SS(FOTO) comprovando o pagamento para o pagseguro..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.