Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Source Code ] Classe informação armas

luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava explorando algumas coisas hoje, e encontrei alguns endereços interessantes para esse jogo

Alguns membros da classe, podem ser feitos também desta maneira :

Visual Munição Infinita

Ficará muito bom para quem quiser fazer um Stats Weapon ( igual do Gellin ) :yes:

Classes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Endereço

Um modo simples de como usar :

Boa sorte ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava explorando algumas coisas hoje, e encontrei alguns endereços interessantes para esse jogo

Alguns membros da classe, podem ser feitos também desta maneira :

Visual Munição Infinita

Ficará muito bom para quem quiser fazer um ESP ( Stats ) Weapon :yes:

Classes

Endereço

Um modo simples de como usar :

Boa sorte ;)[/color][/center]

Olá, pois bem, essa classe é da player manager, ou seja, não tem como fazer esp status das armas por essa classe, essas informações são apenas do cliente jogador. Eu tinha visto essas informações, quando vi o HP e o AP, pensei em vida infinita, mas são somente informações visuais, no caso inúteis. Outro que achei dessa classe que poderia ser verdadeiras, são os danos das armas, mas também são todas visuais por essa classe, mas eu achei a real, esta na classe weapon manager, não gosto de publicar isso, porque ai eu passo ou público e vem um cartola pega o código e posta com créditos todos errados, então nem pensar. Mas é super legal, eu consigo colar o dano da arma RPG-7 para qualquer arma.

Mas pra quem gosta de hacks visuais, perfumando e penteando o menu com esses hacks, boa sorte.

Link para o comentário

Olá, pois bem, essa classe é da player manager, ou seja, não tem como fazer esp status das armas por essa classe, essas informações são apenas do cliente jogador. Eu tinha visto essas informações, quando vi o HP e o AP, pensei em vida infinita, mas são somente informações visuais, no caso inúteis. Outro que achei dessa classe que poderia ser verdadeiras, são os danos das armas, mas também são todas visuais por essa classe, mas eu achei a real, esta na classe weapon manager, não gosto de publicar isso, porque ai eu passo ou público e vem um cartola pega o código e posta com créditos todos errados, então nem pensar. Mas é super legal, eu consigo colar o dano da arma RPG-7 para qualquer arma.

Mas pra quem gosta de hacks visuais, perfumando e penteando o menu com esses hacks, boa sorte.

Acho que você não entendeu o tipo de esp que eu falei que dá para fazer..

Não é bem uma ESP, é apenas uma caixa mostrando as informações da sua arma atual, igual da base do Gellin

Link para o comentário

Acho que você não entendeu o tipo de esp que eu falei que dá para fazer..

Não é bem uma ESP, é apenas uma caixa mostrando as informações da sua arma atual, igual da base do Gellin[/color]

Não, qualquer um que ler o post, vai entender o mesmo que eu.

ESP = Extra Sensory Perception.

Para entender seria = Ficará muito bom para quem quiser fazer um Status ( Information ) Weapon

Mas deixa pra lá, :bonzinho:

Link para o comentário

@luis3232 Parabéns mano :)

como eles já disse com essas classes pode fazer um Status Weapon,Quantas balas, qual arma e ...

a respeito da classe cWeaponManager, ela esconde muitas coisas...

como o mega falo, é possível setar os valores de DANO de qualquer arma para qualquer outra arma

" RPG - AK47, L11A1 - K2 " infinitamente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.