Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOBAz] Arrumar regra


Guarda Real
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yay boys, sugerir aqui que arrumem a regra da Smitez

 

3. Ressuscitar Tópicos

É qualquer post que foi feito em um tópico antigo, que não recebe post novos a mais de duas semanas. Antes de postar em um tópico, verifique as datas dos últimos posts. Se os mesmos foram feitos há 15 dias, não poste. Esteja a tento a isto, ao postar em tópicos antigos, o trazem para a primeira página, deixando os tópicos atuais e atualizados para baixo, e tornando a área desorganizada.

 

Está em contradição com a regra geral

 

1.13. É proibido postar em tópico que tive sua última postagem há mais de 15 dias e não estava na primeira página da área.

 

E por favor reverter a infração do carinha la que tentou ajudar...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/smite/2460833-ajuda-o-jogo-nao-termina-de-atualizar-post9275448.html#post9275448

 

O tópico ainda estava na primeira página.

É só isso mesmo, pode fechar :)

 


 

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-para-analise/2454182-atualizar-topico.html

 

Me mandaram isso, espero que meu tópico não fique assim também...

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras ajustadas. Eu ia reverter a infração do outro individuo, mas parece que ele teve seu post apagado... enfim.

 

Em relação ao tópico do Shinob, já estamos colocando em prática. :p

 

Obrigada, Luka.

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.