Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente_Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v8.0.0


Posts Recomendados

funciona em gb pirata como o top game

 

Naum manim esse Trainer é exclusivo para GunBound Brasileiro

 

eu faço tudo sertinho mais hora q vai entra no GB ele abre um janela com erro uq sera q eh?

 

Se vc estiver com o antivirus ativado desative ele e se por acaso naum funcionar o seu antivirus bloqueou o Trainer vc tera que baixalo novamente.

 

Windows nao pode acc esse despositivo ? que poha é essa

 

Qual é o seu Windows???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu num sei mais aki em casa nao da meu Windowns é Vista e tenho outro Xp mais tbm não pega tipo eu abro com winrar num sei se estah certo olha só oq acontece:

Eu vo la no site de baixa e talz cliko em baixa dai eu escolho pra abri com o o winrar ta ai baixo abri o winrar cliko pra abri ai aparece uma mensagem do winrar e meu anti-virus(avg) detecta virus e depois aparece uma mensagem pra aperta,ok,e eh asism e nunk abri :\

 

 

Me ajuda por favor,Muito Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu num sei mais aki em casa nao da meu Windowns é Vista e tenho outro Xp mais tbm não pega tipo eu abro com winrar num sei se estah certo olha só oq acontece:

Eu vo la no site de baixa e talz cliko em baixa dai eu escolho pra abri com o o winrar ta ai baixo abri o winrar cliko pra abri ai aparece uma mensagem do winrar e meu anti-virus(avg) detecta virus e depois aparece uma mensagem pra aperta,ok,e eh asism e nunk abri :\

 

 

Me ajuda por favor,Muito Obrigado =D

 

Vc vai ter que desabilitar seu antivirus e baixar o Trainer novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê essa parada de clicar nos 3 banners eu não entendi nada :(:eek:

 

Manim quando vc abre o Trainer ele te mostra uma janela dizendo pra clicar nos banners 3vezes, issu qer dizer que essa janela ira exibir uma pagina da internet e quando ela exibir vc simplesmente clica nela, eai vai abrir uma pagina da internet e a mesma sera minimizada automaticamente e vc tera que clicar em mais 2 banners, depois de clicar nos banners vc tera que clica em continuar para poder se logar no GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu ai .. e que tipo aqui em casa quando abria a paradinha do hack escrito click em 3 banners eu clicava no primeiro e abria uma pagina da net ai eu nao sabia oque fazer e fechava cheguei a té desistir mas vo baixar novamente e tentar valeus ! :cool:

 

ae .. quando eu abro eu cliko no banner ai fica 2 banners . abre uma pagina com o internet explore e ai eu clico aonde ? ea paradinha do hack desaparece depois que eu cliko no primeiro banner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu ai .. e que tipo aqui em casa quando abria a paradinha do hack escrito click em 3 banners eu clicava no primeiro e abria uma pagina da net ai eu nao sabia oque fazer e fechava cheguei a té desistir mas vo baixar novamente e tentar valeus ! :cool:

 

ae .. quando eu abro eu cliko no banner ai fica 2 banners . abre uma pagina com o internet explore e ai eu clico aonde ? ea paradinha do hack desaparece depois que eu cliko no primeiro banner

 

Tenta reiniciar o PC e abra o Trainer de novo

Clique no banner 3 vezes dai vai perdir pra vc se logar no GB

vc se loga dae é só apertar a tecla "Delete" para ativar o AIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem rasão. Eu penso o mesmo que você.

Porque o uso dos banners no hack?

Eles querem fazer-nos de troxa esses banners é igual aqueles que aparecem na net.

Ex: Clique aqui e ganhe 1 MP-3

Isso é virus poxa, eu usei mais n vo mais usar!

 

Adorei... mais fazer oque estou dezanimado ;[

 

 

tipo, a explicação pra eles colocarem esses banners , e pq sao banners de sites parceiros , entao , quando vc clicar , ja fexe ele , q ai nao vai dar tempo de vc ser infectado , ou vc coloca uum IP de otro pais , q ai nao vai da pra acessar o site vai bloqueia pois nao vai ser liberado pra esse pais ;DD

eu fiz isso , e nenhum link abre mas sempre conta que cliquei xD

e esse conteudo ja é existente , foi postado pelo proprio criador do hack , c0lo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano esse e um aim bot tambem como e o modo de usar eles

 

como que faço para usar o alm bot:confused:

 

Vc tem apenas que apertar a tecla "Delete" enquanto estiver no jogo.

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

no meu eu clico nos banners , ai eu logo no gb mas o hacker some depois que clico em continuar .....

 

alguem ajuda ae

 

Depois q vc clica nos banners vc tem q clicar em continuar para poder aparecer a tela de login do GB e naum se logar antes de apertar continue. Se vc fizer issu o Trainer naum ira funcionar;)

 

 

GOSTO?!?!?!

CLIQUE EM AGRADECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.