Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente_Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v8.0.0

Posts Recomendados

Finalmente_Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot Update v8.0.0

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v8.0.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 7 January 2010

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hack

20100107215023-174c813.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Bonus Hack (Alt+X): For use you need Client Side, u need room master or key master.. and in your shoot play pressed Hotkey Alt+X.

Para su uso usted necesita ser el Creador del Room o tener la llave del room, luego en su disparo o que alguien dispare, usted presione la tecla Alt+X y cuando termine el juego todos ganaran hasta sus rivales.

Shoot Hack: Este es un hack antiguo que se esta relanzando ahora, hacemos click en la imagen de cada tiro o bala si cambiamos la Bala 1 por la Bala 55 o Bala 2, ese cambio lo veremos a la hora de jugar, y para que funcione perfectamente debemos ser Room Master o Creadores del Room o tener la llave del room.

Instruções:

Execute o Trainer

Logue-se no GunBound.

Entre em um Server.

Use o Trainer como desejar.

Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

Divirta-se

GOSTO??? CLIQUE EM AGRADECA. NAUM CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qUANDO EU ABRO O GAMEZ PRO O TRAINER NAO ABRE, ABRE UM JANELINHA INVEZ DELE E DPS EU LOGO NO GB E NAO APARECE OS HACK COMO FAÇO PRA ABRI A JENALA DOS HACK??

Vc vai ter q descompactar o arquivo e abrilo, quando ele estiver aberto vai aparecer uma janela dizendo "Clique nos Banners" ira aparecer alguns banners nessa janela vc clica neles 3 vezes ai vc vai clica em continue, agora ira abrir a janela pra vc logar no GB, depois de logado no GB vc aperta "Delete" para ativar o AIM.

Qualquer duvida é só pergunta galera:rolleyes:

Link para o comentário

vo testa, ve se funciona e depois vo edit... bota o scan direito ai kra...

EDIT ~

Vo ver agra se tah funcionando direito...

Malz cara. Scan corrigido

Link para o comentário

kra eu aperto nos 3 links e no continue

e dps nao aparece mais nda

Vc naum ta com seu antivrus ativado naum???

Verifica aew

esse não igual o outro di antes ki não pego pra mim ?

Naum sei cara qual o otro q vc uso?

Link para o comentário

Aew Nem Vale a pena baixar...O Sacan do arquivo nao tem virus nenhum mais quando vc clika no banner vem virus!!!Entao nem adianta nao eu uso o antivirus da Microsoft Original e detecta virus é...

Se vc nao liga e sabe formatar o computador entao blz...Eu jah formatei bvarias vezes por causa de virus ^^ Mais agora eu tento nem pegar mais =P:cool:

Link para o comentário

Aew Nem Vale a pena baixar...O Sacan do arquivo nao tem virus nenhum mais quando vc clika no banner vem virus!!!Entao nem adianta nao eu uso o antivirus da Microsoft Original e detecta virus é...

Se vc nao liga e sabe formatar o computador entao blz...Eu jah formatei bvarias vezes por causa de virus ^^ Mais agora eu tento nem pegar mais =P:cool:

é claro q tudo quanto é tipo de Antivirus ira detectar virus no Trainer, por causa do proprio Trainer ser um hack que te ajuda a upar no GB, mais issu naum significa que vc fai ter q formatar a maquina depois de usar o Trainer. Eu sinto muito mais vc esta mal informado.

Link para o comentário

eu baixei deu tudo certo no inicio

mas depois fui entra dinovo no gb, hack naum funciona mas

entrei tudo certinho mas na hora de entra no hack com Ain naum funciona

aperto no botão para ativar AIN ele naum funciona nem a paw

oq eu faço????????????????????????? porfavor

Link para o comentário

eu baixei deu tudo certo no inicio

mas depois fui entra dinovo no gb, hack naum funciona mas

entrei tudo certinho mas na hora de entra no hack com Ain naum funciona

aperto no botão para ativar AIN ele naum funciona nem a paw

oq eu faço????????????????????????? porfavor

Vc clica para abrir o Trainer, depois ele ira aparecer a janela para clicar nos banners, vc clica e depois clique em continue, agora ele ira pedir pra vcloga no GB, vc loga no GB e espera carrega, quando vc ja estiver dentro do GB é só apertar a tecla "Delete" q ele ira ativar o hack. Caso vc fassa issu e naum de certo talves o trainer tenha bugado na hora q vc abriu, tente reiniciar o pc e fasa o processo de novo que dara certo.

Link para o comentário

para min ta dizendo q tem virus e eu n consigo abriloo o meu programa é o winrar! oque eu faço? ajuda pfv :)

Provavelmente seu antivirus esta bloqueando Trainer, desabilite seu antivirus para poder usar o Trainer

Link para o comentário

Manoww...

pra pegar e seguinte..

clica com o botao direito do mouse em cima do aplicativo, depois compatibilidade,executar com windowns 2000, e executtar como administrador.

Pronto so essa besteira e claro desativar o antivirus...

Funfa 100%....

Blsss espero te ajudado...

FUisssss

Link para o comentário

Cara tem rasão. Eu penso o mesmo que você.

Porque o uso dos banners no hack?

Eles querem fazer-nos de troxa esses banners é igual aqueles que aparecem na net.

Ex: Clique aqui e ganhe 1 MP-3

Isso é virus poxa, eu usei mais n vo mais usar!

Adorei... mais fazer oque estou dezanimado ;[

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.