Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 8.0.0

Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v8.0.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 7 January 2010

Add New Hack : Bonus Hack.

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixar

Bonus Hack (Alt+X): For use you need Client Side, u need room master or key master.. and in your shoot play pressed Hotkey Alt+X.

Para su uso usted necesita ser el Creador del Room o tener la llave del room, luego en su disparo o que alguien dispare, usted presione la tecla Alt+X y cuando termine el juego todos ganaran hasta sus rivales.

Shoot Hack: Este es un hack antiguo que se esta relanzando ahora, hacemos click en la imagen de cada tiro o bala si cambiamos la Bala 1 por la Bala 55 o Bala 2, ese cambio lo veremos a la hora de jugar, y para que funcione perfectamente debemos ser Room Master o Creadores del Room o tener la llave del room.

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/7849a6f7fd733c75b2ff9b97f8f4fea80953bd9a840091e348e901b63f59a2c3-1262919890

Instruções:

1. Execute o Trainer

2. Logue-se no GunBound.

3. Entre em um Server.

4. Use o Trainer como desejar.

5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

7. Divirta-se

Código:

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

Divirta-se

Mode GamerzAim Pro:

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

GamerzBot

* Auto Start (F5) -> Alt+Q.

* Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

* Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

Gostou?Agradeça

Fonte:Gamerztools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD o Scan amigo ?? eu vo baixa, vo passa o anti-virus, qlqr coisa do edit pro scan e pra ver se funfa !

-----------------EDIT-----------------

Cara, na hora de clicar no banner pro hack iniciar, os banner q eram pra aparecer, nao aparecem ... q q eu faço ?

Link para o comentário

Vou tentar reiniciar o PC pra ver se vai... Não tenho muita certeza, pq la no tópico do c0lo ta geral reclamando porque não está carregando os banners... Chaos, tenta agora, se vc estiver no GB sai e loga denovo com o Gamerz, ai eu axo que não vai entrar mais porque não vai carregar os banners, ou até carregue...

PS: Seu pc é vista, xp ou windowns 7 ?

Link para o comentário

Leo, meu e XP e não ta carregando os banners =[ to desesperado tem outros foruns q tao falando q ta pegando etc... e no colo tem uns reclamando outros falando que pegando 100% nao sei oque eagora??

Aqui não estás aparecendo os banners não sei oque é isto, tem outros reclamando do mesmo problema que eu, e tem outros falando que está funcionando 100% nao sei oque é isto ajuda porfavor?

Link para o comentário

Aqui também é Windowns XP e não carrega... Vou tentar no meu notebook que é vista... mais axo que não vai pegar :(

Acho que vamos ter que esperar o c0lo arrumar esse bug... Infelizmente :(

Estamos aí ;S ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.