Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança na SOTW

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, me parece ser boa a mudança, mas demorada, não?, só ajudando os designers a relaxar,em fim,não foi disso que eu vim falar, mas sim da premiação.

Em nenhum momento foi dito que a mesma iria continuar a mesma nem que iria aumentar, a premiação da SOTW, é baixa porque era algo SEMANALMENTE, como agora vai ter umas 2 semanas, poderiam melhorar né, se continuar do jeito que está, sinceramente, digo-lhes que vai ser um FRACASSO TOTAL, e vai perder vários membros ( Tão achando que to de ironizando?, Tentem só...)

Seguinte,deveriam dobrar a premiação da SOTW, se não essa mudança não vai ser nada de especial, até porque,como eu disse, isso ai só vai servir para deixar os designers mais RELAXADOS do que já estão né...,e se eles ainda atrasarem, amigo... Vergonha total.

Só pra lembrar,que designers são como qualquer outro moderador, não faz nada, é removido, melhor pedir pra sair honestamente do que ser removido,não?. Então não fiquem relaxados.

Novamente só peço que não venha quem não sabe da área como costuma vir,novamente quero a opinião dos DESIGNERS e ADMINISTRADORES!!!!!

Adms, que são responsáveis pelas mudanças na área,aproveitem e vejam

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2467614-design-zone-e-sotw.html

Atenciosamente

Shini'

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre onde o evento dura 2 semanas.

No anúncio diz claramente que a SOTW funciona durante 7 dias completos, o vencedores que sai um dia após, mas não faz parte de algo que possa dizer "duração de evento".

Membros reclamavam dizendo que a SOTW não era SOTW, já que só tinha 3 dias pra se inscrever, e agora é uma SOTW por que dura a semana inteira.

achei completamente desnecessária essa reclamação, já que parece ser mais apenas um "olho grande" no evento.

por fim, minha opinião é que não deve aumentar, tá bom assim, já que o evento continua durando uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.