Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eduardo v1.8 bPT 4.20.8

Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Eduardo, pelo PerX funfa =D

OBS:depois de umas meia hora de jogo com o injector numa boa... o pc acusa de memoria insuficiente e pede pra eu fecha todos os programas ou reiniciar o pc....

se eu ignora essa mensagem do windows, em 1 minuto o pc começa a trava geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz igualzinho você fez no video... Abri tudo como admin, só que quando abro o jogo nao abre a janelinha do hack!

Tentei pelos 2 injetores o que ja vem(rostinho) e o PerX, o PerX some quando abro o jogo mas nao abre o hack... tenho que apertar algum botao?

Alguem pode me ajudar?

win7.

Link para o comentário

@Bodencio123

Problema corrigido baixe novamente a dll pelo tópico.

@Saminzin

Execute o perx como administrador e o Priston Tale como administrador, não esqueça de ver o tutorial, pq a tecla pra ativar o hack esta lá, procure.

@sergiofelipe

Veja o tutorial, la tem oque você precisa pra parar com o DC, e ainda o tutorial pra não dar dc ta bem grande.

Link para o comentário

Dando Dc. Loguei sem o Hacker, esperei as barras encherem. Desloguei e loguei novamente como diz aê. Ativei as Regens, No Delay e segundos depois levei dc reconect server. USo xamã, não sei há alguma coisa a ver. Tou dizendo isso pois já usei hacker que teve incompatibilidade com xamã e assassina.

Boa noite

Link para o comentário

Só pra quem não sabe, todo hack que fica usando muita memória, significa que está tentando derrubar suas proteções com estouro de memória. Resumindo você está infectado com vírus trojan onde o cracker pega todas suas senhas de banco e email. Podendo acabar com suas contas, isso mesmo, nem estou falando da conta do jogo e sim sua conta de DINHEIRO.

Link para o comentário

@Bodencio123

Baixe a nova dll que está no tópico.

@vegitabr

O hack ainda esta funcional, só baixa a nova dll.

@wolv

Mds... Falo nada pra vc só assita o video, ira resumir minhas palavras.

[video=youtube;3GFDfaxADRk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.