RenanAguiar 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Acontecendo igual com o RicardoFerreira777. Executo o injector corretamente, executo o jogo tb corretamente mas o jogo não carrega. Só vai até a a parte que se escolhe o servidor. Edit.: Consegui logar no game mas quando aperto f4 não acontece nada, simplesmente so muda a skill para aquela que está no meu f4 ;] Se alguem puder dar uma luz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 3 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 @RenanAguiar Troca de injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppboladao 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 cara vc é foda bem que vc podia, criar um hack pro priston the lost kingdom mais fiquei sabendo que é muito dificil burlar esse priston um edit lvl seria excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoviolante 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 gente pra quem esta com dificuldade de arrumar ijector eu uso um que apesar de ter virus e o unico que funcionou comigo tenho win 7 32 bits ele ijeta e nem preciso de gmer ta ai o link e aki do forum msm http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-downloads-de-cheats-utilitarios/2441712-novo-injector-que-eu-fiz-funcional-simples-mais-funfa.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3n2n 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Ai mano vlw +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macieira 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Amigo, muito bom o Hack. Mas, quando inicio o game, o xtrap fala q um arquivo prejudicou o sistema e logo depois de logar, tomo DC. O que posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26533041 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Mas esse viirus que tem o injector Perx, é perigoso? corro algum risco ao baixar? Tipo kl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penesgrande01 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Eai, vim postar um novo trainer pra vocês espero que gostem. [T]utorial: Abra o injector, coloque o processo "game.exe" sem aspas, clique em "Browser" e abra a dll, logo após inicie o bPT e quando estiver dentro do game aperte F4 do teclado pra abrir o menu do trainer. Auto Clicker F11 - Ativa, e F12 - Desativa. [D]ownload Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se can Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [D]ownload Injector Perx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se can Injector Perx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Eu sei que o injector Perx tem 45/57 de virus + é o melhor injector da categoria entt quem quiser baixar que baixe. Vocês me conhecem nunca q eu iria passar um arquivo que pudesse afetar o pcs de vocês. [C]réditos: Eduardo~' e Crys. Mano n to conseguindo ativar o hack... Adoro seus treiners vc é o melhor se poder ajudar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 53 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Mano n to conseguindo ativar o hack... Adoro seus treiners vc é o melhor se poder ajudar agradeço! Cara você deve ter feito algo errado, olhe bem o tutorial e faça de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbull222 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Porra poderiam por pra aperta f11 pra ativar o hack essa merda de f4 fode td a linha dos skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brouly 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Olá Eduardo! Sabe dizer se funciona em private com Arcade Protector?? Baixei vários injectors que o pessoal diz ser funcional, porém, todos eles fecham o game.exe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
visuarth 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 xtrap ta pegando, pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cetus 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Esses hackers já estão patched antes mesmo de serem lançados, esse iniciantes da programação acham que pegar uma adress e fazer um regen era muita coisa, agora a Hazit fechou cerco, aceitem! O Eduardo sabe basante, e tenho certeza que ele tem algo melhor na manga, mas vai dar muito mais trabalho pra programar, por que as alterações no servidor da Hazit estão sendo a todo dia, testes e mais testes. O tempo dos hackers esta chegando ao fim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 estou tomando DC quando uso teleporte, tem alguma maneira de fazer com que pare ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26533041 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Esses virus que ele tem, é algum KL ou virus perigoso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 4 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Eai galera, quem estava com problemas na dll, acabei de posta um inject acompanhado com a nova dll, eu só mudei a tecla pra ativa.. Agr a tecla pra abrir é Insert. Assistam o video pra ver como funciona o esquema da dll e o injetor, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoraug 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Com esse injetor novo não ta rolando, com o outro (PerX) rolava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 4 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Com esse injetor novo não ta rolando, com o outro (PerX) rolava. Cara, você não leu o tópico falando pra você ASSITIR o video não? você tem que asstir o video pra intender como funciona o injetor, sera que é tão dificil perder 1:20 minuto vendo o video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidozim 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Aqui ta dando uma mensagem muito loca em,ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max_Dz 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Não funcionou fis igual o video testei com varis injector fala dll injetada + aperto insert n abre x.x win8.1 64b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max_Dz 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 men n tem como vc fazer o auto clic aparte? pqp aki ele n abre nem com reza ja fis de tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26533041 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Eai galera, quem estava com problemas na dll, acabei de posta um inject acompanhado com a nova dll, eu só mudei a tecla pra ativa.. Agr a tecla pra abrir é Insert. Assistam o video pra ver como funciona o esquema da dll e o injetor, por favor. Esse Virus do injector Perx, pode dar algum problema? Tem kl ou algo perigoso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFway 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Derrubando altos servers .. kasdopakdosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaugusto111 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 não to conseguindo, faço tudo certo mais hora q aperto "insert" não abre nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaugusto111 0 Postado 5 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 Não to conseguindo tbm nao !! hora de aperta ' insert ' nao ta apareçendo nada !! me Ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados