Eduardo~' 31 Postado 7 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 putz... valeu então, não adianta fazer nada, no w8.1 ele não entra... Tenta desativar o anti virus e o windows defender do computador, eu tinha um 8.1 e rodava dll. Se não funcionar ai eu ñ sei e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiofelipe 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 só o seu não está entrando, na vdd... depois que vc att não entrou mais o de antes entrava e dava dc rs esse agr nem entrar entra, o game não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadawew 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 Testando se funfar aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaozinhoXD 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Eduardo, To fazendo todo procedimento certo. porém quando entro no jogo "desaparece TUDO" todos os NPC e todos os mob do jogo. só fica eu na cidade inteira e no mapa enteiro Como resolver ? eu uso Win 7 32bit Vlww ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
compartilhe2 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Eduardo me interesso nesse edit lvl como podemos trocar uma ideia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 ainda ta funcionando gente ? É obvio que esta, porque eu postaria um trainer infuncional??? '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamili_84 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 @Eduardo~' Você ainda tem o trainer VIP?? Como faço pra entrar em contato com você sem ser pelo face ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heblacksro 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 Hacker Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 8 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 @Eduardo~' Você ainda tem o trainer VIP?? Como faço pra entrar em contato com você sem ser pelo face ? Sim, meu contato é só pelo skype, desativei as mensagens private da webcheats e da fan page, contato mesmo é só pelo skype. Add la: [email protected] Estou vendendo edit lvl tb. Interessados me adicione no skype. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odnamoc97 1 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Eduardo faz um hacker de (Trava) atualizado por favor, num da pra upar em level alto com só Regens Ajuda ai ..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiofelipe 0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 o hacker da erro de memoria depois de um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avilacunha 0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 oque seria o No-Climb ? e depois de alguns segundos os mobs somem, normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 10 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 oque seria o No-Climb ? e depois de alguns segundos os mobs somem, normal ? No climb seria pra você fica se movimentando no mapa, teste pra você vê, eu disse como funcionava no video só ver. Eu acabei de loga, e ta tranquilo os mobs nem somem, você tem q usar somente minha dll, não use outros hacks pra se junta com a minha dll se não, os mobs somem msm. @Tópico - LEIA! Agradeça ao tópico que foi postado o trainer pra vocês, caso contrario não postarei mais hackers para vocês, alias to até pensando e postar mais funções pra vocês mais pra frente. Teve 288 downloads, agradeça, caso contrario, não postarei mais funções e nem hacks pra vocês. Isso eu falo para TODOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioanile 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 o download está corrompido, arruma ae por favor. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobatista 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Eduardo mano nao tenho esse inject que vce ta usando oqe tem pra baixar nao ta funcionando aqi, tem como mandar link do que vce usar ? aqi veio o inject da carinha da um help ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 10 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 @caioanile Ta não, acabei de ver aqui, é a proteção do google chrome q não deixa baixar o arquivo, desabilite indo do lado esquerdo em cima, vai ter um 3 Tracinhos pra baixo, vc clica, vai em "Configurações", ai vai indo pra baixo e clique em "Mostar configurações avançadas e desabilite: "Ativar proteção contra phishing e malware". @fabiobatista Aqui o download do injetor que eu uso. Desabilite o anti virus se não, não ira deixar abrir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morine14 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 ta dando dc cara quando eu aperto insert pra ativar o hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morine14 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 alem do que cara n abre a fan page e eu so consigo abrir o bpt no meu pc como adm isso influencia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penesgrande01 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Aee mano muito bons seus hack véi vc é o melhor. Mas libera um no-regens pra nos ae pfvvvv *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioanile 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 @caioanile Ta não, acabei de ver aqui, é a proteção do google chrome q não deixa baixar o arquivo, desabilite indo do lado esquerdo em cima, vai ter um 3 Tracinhos pra baixo, vc clica, vai em "Configurações", ai vai indo pra baixo e clique em "Mostar configurações avançadas e desabilite: "Ativar proteção contra phishing e malware". @fabiobatista Aqui o download do injetor que eu uso. Desabilite o anti virus se não, não ira deixar abrir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu digo na hora de extrair o arquivo rar, dá erro, não consigo extrair... já reinstalei o winrar e fiz o download diversas vezes e não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbring2 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Eu agradeço mas não estou conseguindo usar. EUconsigo injetar e tal mas quando eu entro no servidor, começa a sumir tudo, NPC, PLayers e os monstros. Fica como uma cidade deserta, depois tentei me teletransportar mas continua a mesma coisa. Alguem teve o mesmo problema ? Alguem está conseguindo usar normalmente ? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heblacksro 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Hacker Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiofelipe 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 aqui depois de um tempo... ele come a memoria td (8gb) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Mano mesmo problema seu, uso ate core pra voltar pra cidade pra ver se desbulga e nada, fora que quando pegou deu um lag terrivel. aconteceu uma coisa assustadora comigo, upei pro lvl 108 ddeloguei minha conta loguei denovo dei agimg no meu axe do 108 desloguei fui pegar mais sheltons , voltei no fs ele voltou lvl do 108 pro 107 denovo e todo bulgado com força -8 , tive que usar a mulher do evento para redistribuir tudo, esse problema me occoreu 3x perdi umas 4 horas so voltando meu lvl , não sei se foi erro do hacker ou do propio jogo, pois uso os hakcer do Eduardo e nunca tive problema algum , so que agora estou meio assutado, tem um Do bRuce que eu to usando mas ele costuma sumir item do inventário, estou ancioso para uma atualização melhor dessas ferramentas Obrigado Eduardo novamente pela ajuda que vem fornecendo para nos players em breve quando eu recebr vou add no skype para pegar um vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardolemke 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Aqui mesma coisa! os monstros sumiram nao só eles como tudo! NPC,Player.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados