Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eduardo v1.8 bPT 4.20.8

Compartilhar

Posts Recomendados

putz... valeu então, não adianta fazer nada, no w8.1 ele não entra...

Tenta desativar o anti virus e o windows defender do computador, eu tinha um 8.1 e rodava dll. Se não funcionar ai eu ñ sei e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

To fazendo todo procedimento certo.

porém quando entro no jogo "desaparece TUDO" todos os NPC e todos os mob do jogo. só fica eu na cidade inteira e no mapa enteiro

Como resolver ? eu uso Win 7 32bit

Vlww ajudaa

Link para o comentário

@Eduardo~' Você ainda tem o trainer VIP?? Como faço pra entrar em contato com você sem ser pelo face ?

Sim, meu contato é só pelo skype, desativei as mensagens private da webcheats e da fan page, contato mesmo é só pelo skype.

Add la: [email protected]

Estou vendendo edit lvl tb. Interessados me adicione no skype.

Link para o comentário

oque seria o No-Climb ?

e depois de alguns segundos os mobs somem, normal ?

No climb seria pra você fica se movimentando no mapa, teste pra você vê, eu disse como funcionava no video só ver.

Eu acabei de loga, e ta tranquilo os mobs nem somem, você tem q usar somente minha dll, não use outros hacks pra se junta com a minha dll se não, os mobs somem msm.

@Tópico - LEIA!

Agradeça ao tópico que foi postado o trainer pra vocês, caso contrario não postarei mais hackers para vocês, alias to até pensando e postar mais funções pra vocês mais pra frente. Teve 288 downloads, agradeça, caso contrario, não postarei mais funções e nem hacks pra vocês. Isso eu falo para TODOS!

Link para o comentário

@caioanile

Ta não, acabei de ver aqui, é a proteção do google chrome q não deixa baixar o arquivo, desabilite indo do lado esquerdo em cima, vai ter um 3 Tracinhos pra baixo, vc clica, vai em "Configurações", ai vai indo pra baixo e clique em "Mostar configurações avançadas e desabilite: "Ativar proteção contra phishing e malware".

@fabiobatista

Aqui o download do injetor que eu uso. Desabilite o anti virus se não, não ira deixar abrir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

@caioanile

Ta não, acabei de ver aqui, é a proteção do google chrome q não deixa baixar o arquivo, desabilite indo do lado esquerdo em cima, vai ter um 3 Tracinhos pra baixo, vc clica, vai em "Configurações", ai vai indo pra baixo e clique em "Mostar configurações avançadas e desabilite: "Ativar proteção contra phishing e malware".

@fabiobatista

Aqui o download do injetor que eu uso. Desabilite o anti virus se não, não ira deixar abrir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu digo na hora de extrair o arquivo rar, dá erro, não consigo extrair... já reinstalei o winrar e fiz o download diversas vezes e não vai

Link para o comentário

Eu agradeço mas não estou conseguindo usar. EUconsigo injetar e tal mas quando eu entro no servidor, começa a sumir tudo, NPC, PLayers e os monstros. Fica como uma cidade deserta, depois tentei me teletransportar mas continua a mesma coisa. Alguem teve o mesmo problema ? Alguem está conseguindo usar normalmente ? Valeu

Link para o comentário

Mano mesmo problema seu, uso ate core pra voltar pra cidade pra ver se desbulga e nada, fora que quando pegou deu um lag terrivel. aconteceu uma coisa assustadora comigo, upei pro lvl 108 ddeloguei minha conta loguei denovo dei agimg no meu axe do 108 desloguei fui pegar mais sheltons , voltei no fs ele voltou lvl do 108 pro 107 denovo e todo bulgado com força -8 , tive que usar a mulher do evento para redistribuir tudo, esse problema me occoreu 3x perdi umas 4 horas so voltando meu lvl , não sei se foi erro do hacker ou do propio jogo, pois uso os hakcer do Eduardo e nunca tive problema algum , so que agora estou meio assutado, tem um Do bRuce que eu to usando mas ele costuma sumir item do inventário, estou ancioso para uma atualização melhor dessas ferramentas Obrigado Eduardo novamente pela ajuda que vem fornecendo para nos players em breve quando eu recebr vou add no skype para pegar um vip

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.