Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Interstellar

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

YihXyaF.png

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Na minha humilde opinião, foi o melhor filme que já vi, seguido de Prometheus.

Eu adoro filmes aonde existem "viagens no espaço", e Interestellar abordou esse tema muito perfeitamente.

O final foi incrível, o filme é totalmente imprevisível. Te prende. Faz você acompanhar até o final prestando atenção em todos os detalhes.

Quando o Cooper entra no buraco negro eu me levei da cama e fiquei com a cara no computador, foi incrível essa cena. E o final, mostrando a Brand na outra galáxia também foi genial. Sem dúvidas o final foi perfeito. Não esperava algo melhor.

Desativei a minha assinatura, tentem não ver ela pelo fórum, quem não viu o filme vai tomar spoiler.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.