ShoXXXxxxXXX 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 E isso mesmo esse patch com 77 custom itens e muito mais.... muito bom para serve customizaveis data todo prontu com sclient info e etc.. seu unico dever e coloca o data e o hexed na pasta do ragnarok e o item_db2 na pasta DB do seu servidor, e configura o sclient info.. nada mais nada a menos ! Pra quem nao sabe o que e um custom itens, pets, cards,: sao novos itens com novos designer novos stats pra serve pirata mesmo, sao itens que nao sao originais ou seja nao contem no bro oficial e etc Imagens de alguns custom itens] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [bGostaria de fala que se esse post for elogiados por nao so moderadores ou administradores tambem por player, eu tarei trasendo novos custons e npcs muito bons como de VIP,WOE,sitema de donate,Cash,Denuncias e etc[/b] Tenho certeza que esse post vai faser a diferen´a em muitos servidores! Obrigado ! Gostaria de não receber PM de suporte com isso qualquer duvidas pod posta aqui que eu ajudo ! Creditos: ShoXXXxxxXXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 NuSss ... Vc tah dE parabEns kra ... nunCA tinHa vistO aLguEm ki posTO issO ... meU primO tava procurandO issO ... TaLVez eLE vai fAzE uM sErveR =D ... sO mE eXpLica uma coisa ... eU mandO issO pra pasTa iTEns? ... eH maiS uma cOisa ... vC Tem sErVEr dE RAg? FLww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 8 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 NuSss ... Vc tah dE parabEns kra ... nunCA tinHa vistO aLguEm ki posTO issO ... meU primO tava procurandO issO ... TaLVez eLE vai fAzE uM sErveR =D ... sO mE eXpLica uma coisa ... eU mandO issO pra pasTa iTEns? ... eH maiS uma cOisa ... vC Tem sErVEr dE RAg? FLww[/b] 1º Obrigado pelos elogios xD 2º Nao existe pasta itens isso você vai manda para exemplo você intalou seu bro no diretorio: C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online ( exemplo ) ai você vai la nessa pasta aonde instalou seu ragnarok online e vai coloca apenas a pasta data e o hexed la ! o arquivo chamado item_db2 vc vai coloca na pasta DB do seu servidor ! 3º Sim tenhu um serve sim... Nome: Ragnaro Stats: Manunten´ão no serve e no site Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Manunten´ão mais ja da pra acessa) Acho que ficou respondido suas duvidas ! mais se caso nao volte a posta sem flood que eu ajudarei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemvemaew 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 so quero saber uma coisa ... e os creditos?? creio q vc sabe de qm sao os creditos e num posto ...lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 9 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 so quero saber uma coisa ... e os creditos?? creio q vc sabe de qm sao os creditos e num posto ...lol[/b] Disculpa e que eu não to acustumado com essa coisa de forum.... Mais os creditos sao: ShoXXXxxxXXX eu fis isso ai diretamente cara tenhu um servidor de ragnarok... Mais como se dis vc não e obrigado a acredita.. Ja ouviu o ditado? Acredite se quiser ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemvemaew 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 hm ... pelo oq eu sei os creditos num sao seus n ... eu sem muito bem qm fez essas custons ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 11 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 hm ... pelo oq eu sei os creditos num sao seus n ... eu sem muito bem qm fez essas custons ¬¬[/b] Sabe ? Interessante ! Intão vamos faz o seguinte vai la na area de reclama´ões e fas as reclama´ões de que eu estou colocando creditos falsos e pede pros MODS coloca o verdadeiro credito ! Quero ver se você sabe mesmo..... Tenhu certeza que não pq to seguro que de quem monto esses custons fui eu.. Mais vai la posta la so dps cuidado pra não levar ban blz ? Pq na minha opinião vc ta escrevendo isso ai so pra flooda ! Veremos se você sabe ou não os verdadeiros creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Shox na moral para de flood tópico não é msn! Se ja falo os créditos são seus se for de alguem essa pessoa vem e reclama! D aproxima é warn Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextruidorx1 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Cara, muito irado esse progama, ja baixei ele, agora eu vo ver se vai funfa señ eu venho aqui tirar a minha duvida. Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 11 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 @isonix Disculpe cara prometo que não fasso mais isso. @Dextruidorx1 Qualquer duvida to a disposi´ão para ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R e e F ~ 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Perfect topic x) Mais man roda com eathena e cronus? pQ nem todas custons roda com o cronus x) Topico Show x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 11 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Roda legal com cronus... Mais apenas no hexed x-ray.. No eathena não testei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R e e F ~ 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Fiz um eathena aqui pra testar uns npc's e testei suas custons roda perfeitamente bem x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fccristofani 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 aproveitandu o topico aki... to com um problema pra add os custom.. tpw: eu segui o tuto do dex no eathena pra add custom i eli passa a tabela d view id neh..: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tdos custom tava indu bem mais dai chego nu n°219 q tem q salva o grf e act com um nome q tem BARRA: "/" 219 : sprite\¾´Â¼Â¼Â»´Â¸Â®\XX\XX°Ë»´\°Ë»´.act[/b] bom.. acontece q num consigo salvar arkivo com barra pq o windows num dexa.. alguem ai pod mi dize oq fze?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R e e F ~ 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Cara se ta sem a Data com as imgs dessas custons! Por que se vc nao tem o data nao da pra roda o server com elas x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 12 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 aproveitandu o topico aki... to com um problema pra add os custom.. tpw: eu segui o tuto do dex no eathena pra add custom i eli passa a tabela d view id neh..: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tdos custom tava indu bem mais dai chego nu n°219 q tem q salva o grf e act com um nome q tem BARRA: "/" bom.. acontece q num consigo salvar arkivo com barra pq o windows num dexa.. alguem ai pod mi dize oq fze??[/b] Cara eu posso te ajudar mais eu não entendi muito o teu ploblema... Mais relir 5 vezes e entendi +/- eu acho que e o que o R e e f falou mesmo... Mais caso nao for explica melhor que tentarei ajudar de algum modo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R e e F ~ 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 Shox tipo o problema dele é oq eu dize no post anterior ele ta com as custons mais ta sem o data! posta seu data pra ele q acho q ele vai consiguir! x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 12 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 mais manow ja nos custon ja tem a data pronta la... se o ploblema dele é esse ele deu mole.. e so coloca o data na pasta de onde foi instalado o kro ou bro dele sei lah e prontu ! ja ta la com data hexed custons e tudo... mais se ele quiser edita os custon itens Recomendo usar o progama ItemMolupder feito pelo meu grande amigo e progamador profissional stefan Caso precisa fala que posto ele aqui com todo prazer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fccristofani 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 O.O" vo explicar d novu ^^ colokei no item db com o view em 219 olha: 15006,Cutie_Wings,Cutie Wings,5,,10,100,,1,,0,119529470,7,2,513,,0,0,219,{ bonus bAllStats,5; } bom lah nos view ele pede para salvar a act e a spr em: sprite\¾´Â¼Â¼Â»´Â¸Â®\XX\XX°Ë»´\°Ë»´.act intaum, o meu problema é q num consigo salvar arkivos usando "/" como esse "XX°Ë»´\°Ë»´.act" pq o windows naum dexa... quando coloco o nome com "/" aparece issu: "um nome de arquivo não pode conter nenhum dos seguintes caracteres: "\ / : * ? > < |" na pasta data colokei nos idnum e nos num tudo certin então o meu problema é essi ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 12 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 O.O" vo explicar d novu ^^ colokei no item db com o view em 219 olha: 15006,Cutie_Wings,Cutie Wings,5,,10,100,,1,,0,119529470,7,2,513,,0,0,219,{ bonus bAllStats,5; } bom lah nos view ele pede para salvar a act e a spr em: sprite\¾´Â¼Â¼Â»´Â¸Â®\XX\XX°Ë»´\°Ë»´.act intaum, o meu problema é q num consigo salvar arkivos usando "/" como esse "XX°Ë»´\°Ë»´.act" pq o windows naum dexa... quando coloco o nome com "/" aparece issu: "um nome de arquivo não pode conter nenhum dos seguintes caracteres: "\ / : * ? > < |" na pasta data colokei nos idnum e nos num tudo certin então o meu problema é essi ^^ vlw[/b] AAAAAAAAAAaa sakei agora... Tipo malz eu nao avisei mais a cult wing ta bugada.. eu deixei 1 parte dela pa trás na hora que eu fui fazer... Acho melhor vc nem tenta modificia pod e danifica seu data mais ainda... Eu esqueci de diser ... vou edita o post e fla que ela ta bugada.. melhor retira ela do data ou intao não por ela pra roda no serve ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsj 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 shooxx tem como vc me add > [email protected] preciso falar uma coisa com vc blz ^^? Vllwww ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 12 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 tá add !... Abra´os... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricric 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 E isso mesmo esse patch com 77 custom itens e muito mais.... muito bom para serve customizaveis data todo prontu com sclient info e etc.. seu unico dever e coloca o data e o hexed na pasta do ragnarok e o item_db2 na pasta DB do seu servidor, e configura o sclient info.. nada mais nada a menos ! Pra quem nao sabe o que e um custom itens, pets, cards,: sao novos itens com novos designer novos stats pra serve pirata mesmo, sao itens que nao sao originais ou seja nao contem no bro oficial e etc Imagens de alguns custom itens] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [bGostaria de fala que se esse post for elogiados por nao so moderadores ou administradores tambem por player, eu tarei trasendo novos custons e npcs muito bons como de VIP,WOE,sitema de donate,Cash,Denuncias e etc[/b] Tenho certeza que esse post vai faser a diferen´a em muitos servidores! Obrigado ! Gostaria de não receber PM de suporte com isso qualquer duvidas pod posta aqui que eu ajudo ! Creditos: ShoXXXxxxXXX[/b] ow kra so tenhu uma duvida com uns arquivos dll q tipo kuando eu vo cria o patch fika faltando uns arquivos dll dai eu vo no google e baxo eles so q tem um q eu baxei q num vai aparece uma janela escrito assim :Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _AIL_set_sample_volume@8 na biblioteca de vínculo dinâmico mss32.dll. vc sabe o q eu tenhu q faze pra arruma isso ow alguem q saiba????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoLoTiNHaSsS 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 PuTS CARA ADOREI MANU VLWS MESMO COLEKEI TODOS NO MEU SERVER MAIS AEW QM TIVER MAIS CUSTOMS DE ASAS MANDA EMAIL PRA MIM PLZ [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDiegoO 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 ae bruno sai fora man seu deu mancada a melhor ! vaza Seu gordo !! Retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados