Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 8.0.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus da raiva desses mlqs!!

@saller0

Porra voce nao viu quem foi que postou nao?

foi o proprio c0lo.. voce quer que ele ponha creditos a ele mesmo! PQP!

(@chili - (>jean)

E Quem nao ta conseguindo usar... pelo amor de deus é Muito facil! E existem milhares de tutoriais de como usar.. Pesquisar nao custa NADA! Da uma olhada pelo Forum, nao seja preguiçoso!

@jambis - JJ2

E pra quem fala que e virus e tal... Se acha que nao pega ou que vai ferrar seu pc nao baixe! mas nao venha raclamando de algo que funciona! O virus que tem e para o funcionamento...

@crispvp - tonabala

E tem nego falando que nao tem Scan.. Meu deus varias pessoas ja responderam o topico deixando Scan, BASTA PROCURAR OS POSTS DESSE TOPICO! Cambada de preguicoso!

So nao gosto que falem mal de algo que ta funcionando. E se for pra falar mal, Fale com Certeza, Nao seja Idiota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigu usar isso Eu Baixo, Clico aparece um negocio Winrar : Mensagens de Diagnósticos

Aparece Fechar, suspender operação e Copiar aaew eu cliquei em Copiar apareceu Ameaça Encontrada Cavalo de Troia Nuum seei maais onde clicar me ajuda Plix

Link para o comentário

GALERA, antes de vcs perguntarem oq eh supr/del ou como muda de mobile:

POR FAVOR LEIAM OS POSTS.

ja li umas 15 perguntas: onde fica supr/del como faz pra troca de mobile?

LEIAM PREGUIÇOSOS

agradeço pela compreensao

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar.

Eu uso o windows vista. E quando eu vou tentar abrir o gamerztols da um erro.

''o windows naum pode abris o arquivo ou o caminha naum especificado algo do tipo'' queria que me ajudassem.

Jah conssegui abrir uma vez soh. Mais quando ele abriu ele fez foi redirecionar para a tela inicial do gb. Onde fica senha e essas coisas..

Se alguem me ajudar fico muito grato.

Muito obrigado pela atenção.

Abraço a todos.

Tenham um bom dia

Link para o comentário

Gostaria de saber se no GzB de vcs a phoenix esta funcionando , pq aki eu faço proceço de selecionar o hacker dps aperta F3 e dar ok e mesmo assim n funciona aparece eu ocm a phonix ams qnd inicia o jg volta pro outro mobile... ajuda ae...

AE GP hacker funfo q uma beleza

;]

Link para o comentário

Gente ! Cansei de ver gente se matando pra poder usar um aim tao facil!

Primeiramente (Nao tem nenhum viros que nao seja para o funcionamento)!

Vo Mostra aqui mas uma vez como varias otras pessoas ja mostraram como usar o AimBot!!

Ve se dessa vez Consigam entender!

Vamos la:

Primeiro Baixe o Hack e salve em qualquer lugar.

Extraia ele com o Winrar Para qualquer lugar e abra o arquivo GamerzTools Trainer.exe

Agora Clique na Tela em Branco e Aperte Ctrl+O

Vai abrir uma caixa para voce digitar um Site.

Digite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(por exemplo)

Vai Abrir o Site do Youtube, Clique com o botao direito em algum video e Clique em:

"Abrir em nova Janela"

Vai abrir uma janela de um site, feche a janela da internet que abriu e volte pro hack..

Vai estar pedindo somente + 2 banners... Repita a mesma coisa (Ctrl+O,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Clica com botao direito e tal..)

Ate Nao pedir mais banner e Ficar Escrito: "Continuar"

Voce clica no Continuar e vai abrir a janela de logar no Gb, Logue-se e Nem Precisa mais clicar em nada para usar o Aimbot. Quando entrar no Gb aperte a tecla "Del" que fica perto da Home, End e tal...

Pronto! AimBot ativado!

Agora Pra mudar para o mobile que voce for usar aperte: Page Up ou Page Down, e deixe no mobile que voce for usar.

Quando entrar em uma batalha Segure Ctrl e Deixe o Mouse em Cima do inimigo. Ira aparecer uma marca na Barra de forca, indicando a forca que voce deve usar.

Mais facil que isso nao tem!

Link para o comentário

Pq no ain naum tem alternate lines etc. igual no video?

tipo no meu naum tem todas akelas linhas e tal,o ain só tah funcionando bem msm no armor e turtle,outros mobiles os tiros naum certo,no meu só pega o dragonBOT akele que aperta ctrl e clika no kra etc.. ajuda aew

Link para o comentário

nao sei quanto a vcs mais meu gamerz 8.0 paro de funfa agora ...

agorinha a umas 1 hra tava normal agora paro do nada nao abre mais a janela do hack quando entra no gb :/ nao sei se o gb att.

alguem ae ajuda ae

~~Edit

Errei ao postar :P agora que eu fui ver antivirus tava impedindo que o programa abrisse

agora desativei e abri normal :D

Link para o comentário

veio eu baixo o game torl , abro ele com winrar , na hora de abrir o gametorl.exe eu abro ai da um erro ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\Usuario\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.015\GamerzTools Trainer GBS Public v8.0 GamerzAimPro.exe"

ve ae o que eu faco ?...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.