leoboranga 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Galera, ontem tava funcionando noraml, mais hj eu abri, veio um cavalo de troia e tambem deu um erro. eu sei que o virus é pro proprio programa funcionar, mas apos o cavalo de troia da um erro e o programa nem abre, alguem tem a soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahgc 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 tipo o meu ta funfando normalmente , e minha opniao sobre o hack PERFECT !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboranga 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Mais ontem o meu tb tava funfando, porem nao sei pq hj n ta ;x. alguem tem uma resposta pra isso por favor? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeronrails 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Ola Rapasiada to com uma duvida aqui.. Quando eu ativo o Hack ele fica abrindo paginas de Internet sozinho.. O que isso Significa? tem como remover isso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picles77 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 o msmo problema do leoboranga...ontem tava funfando tranquilo..ganhei varias mais hj da um erro e vem um virus....soluçao please? vo tenta baxar dnovo se der eu edito... baxei e nau funfou...=\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahgc 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 aaaaaa consegui eh so desativa seu antivirus ate na hora que abri e dps pode ativalo Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmls2 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 PARO DE FUNCIONARRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ZICA =(((( 1 DIA DURO AQUI EM CASA PQ SERA CHEFE? ?? FLW OBRIGADO ME RESPONDE PLS E ME AJUDA FALA QUE NAO ACHA O CAMINHO o0':confused::confused::confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taritor 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Mais ontem o meu tb tava funfando, porem nao sei pq hj n ta ;x. alguem tem uma resposta pra isso por favor? :P Cara provavelmente o anti virus seu excluio o arquivo executavel do trainer... tipo qerem uma dica? abra o Anti virus vá em edicionar exeções selecionem a pasta onde vc vai extrair o hacker e pronto n havera mais problema algum... abraços.... Phoenix n ta funcionando aki ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picles77 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 ae funfou...soh desativei o antivirus e ativei qndo abriu...vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themaicon 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Alguém poderia dar uma força... no meu not book eu abro o hack numa boa e uso ele perfeitamente, mas quando cliko para abri-lo no meu pc ele da o seguinte erro: O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.talvez vc nao tenha as permissões adequadas para acessar o item. se alguém souber oq eu faço por favor ajudem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelasmama 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 pq quando a gente sai do gb ta acesso violetion??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chili 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 cavalo de troia ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomi 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 alguem sabe qual e os numeros praeu fica com rop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboranga 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 opa vlw ae kara, to baixando dnovo o arquivo e colokei pro antivirus ter exeçao na pasta ke vo exclui o download, vamos ver se da xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxioxioxi 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 "Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim" ki botao e esse supr? respondam pra mim plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taritor 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 "Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim" ki botao e esse supr? respondam pra mim plz è o botão DEL em cima das cetas do teclado ao lado do enter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assissin Cross 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 TRADUÇAO do bonus hack Para usar você precisa ser o criador a sala , ou ter a chave dela , então quando for atirar, você pressionar Alt + X e quando você terminar o jogo vc ganha seu bonus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo asaf 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 hoo veii . akii deu Cavalo de Troia ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Besta 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Até hoje de manhã estava funcionando perfeitamente, agora quando vou abrir o cheat aparece assim: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminhou ou arquivos especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Já Excluí, baxei dinovo, reiniciei o sistema, alguem mais ta com este problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanHobeika 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 quando eu vo entra aparece uma coisinha escrito assim o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado .Talvez Você não tenha as permissões adequadas para acessar o item alguem me ajuda por favorr :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XguitsX 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 o trainer num abre oq eu fasso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locosvaldo 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Duvida galera to com uma duvida ! Tipo eu apertei Del Pra Ativar o Ain Blz ! DAi fui encima do oponente e apertei Ctrl ! Desenho a linha e mostrou a força blz ! Mais soh mostra a do Armor ! Komo fasso pra mostrar a do Nak Por Exemplo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XguitsX 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 num abre aqui o trainer :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkk 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Pow ajudem nós.... mesmo problema geral.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio2203 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 õ/ ~> os tiros do armo Saem Perfeitos ! Os outros mob ou teem q colocar um pouco mais fracou ou forte ! Pq :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados