Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TURORIAL] Atualize seu bro [COM IMAGENS]

ShoXXXxxxXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Galera um tutorial simples mais muito util tenho certeza

Depois de baixada o bro e instalado dependendo da versão dele você vai fazer o seguinte

Entre na pasta do diretorio que você instalo o bro e abra o ragnarok.exe como mostra na imagem abaixo

imagemvx6.jpg

Depois disso espere atualizar.... Mais como saber se ta atualizando e se ja atualizo ? Simplesmente tem uma barrinha em baixo do auto patcher ragnarok.exe que vai esta baixando os arquivos mais atualizados.. por isso o nome e auto patcher ele baixa os arquivos mais atualizado. E sua fun´ão e apenas espera.. como mostra na imagem abaixo !

imagem2ki7.jpg

Esta circulado de verde a barrinha que mostra quando os stats da atualiza´ão...

Para confirma se atualizo tudo mesmo simplismente vai ta escrito: Processo de atualiza´ão Finalizado. Como mostra na imagem abaixo

imagem3fp7.jpg

Bom depois disso seu bro esta atualizado na versão mais recente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Digo que as SS ficaram lindas para quem sabe atualziar , mas quem não sabe , fica um pouquinho mais difícil , não . ?

Po e outra coisa , isso aí quem não entende ...

:eek:

Tá bem explicadinho , o cara fez com carinho e talz...

Tá de parabéns ... !

:)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

É justamente como o "xavenildo" falou, o problema para mim não é atualizar lógico e dificil alguem não souber atu...

o Problema e que da aquele Error failed to get que eu não sei arrumar, se alguem puder falar como resolvo isso fico grato

Até mais galerinha!

:)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
tá um pouquinho velho mais ajudo !!

é verdade tá bem antigo esse tutorial !! as coisas mudarao ... agora é só reiniciar o pc que já funciona ... ou tem outras tecnicas bem mais faseis !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

alguns erros ocorrem quando a conexão é lenta ou o pc é lento , tente fexar os programas abertos e deixar só o rag atualizando . eu sei que tem uma maneira de atualizar manualmente, mas eu não sei como é, se alguem souber cria um topico ae..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.