ShoXXXxxxXXX 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 Aew Galera um tutorial simples mais muito util tenho certeza Depois de baixada o bro e instalado dependendo da versão dele você vai fazer o seguinte Entre na pasta do diretorio que você instalo o bro e abra o ragnarok.exe como mostra na imagem abaixo Depois disso espere atualizar.... Mais como saber se ta atualizando e se ja atualizo ? Simplesmente tem uma barrinha em baixo do auto patcher ragnarok.exe que vai esta baixando os arquivos mais atualizados.. por isso o nome e auto patcher ele baixa os arquivos mais atualizado. E sua fun´ão e apenas espera.. como mostra na imagem abaixo ! Esta circulado de verde a barrinha que mostra quando os stats da atualiza´ão... Para confirma se atualizo tudo mesmo simplismente vai ta escrito: Processo de atualiza´ão Finalizado. Como mostra na imagem abaixo Bom depois disso seu bro esta atualizado na versão mais recente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R e e F ~ 0 Postado 14 de Junho 2007 Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 Tipo é um tutorial bom com prints. Mais axo q poucos nao sabem atualizar Mais o Tutorial ta otimo x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 14 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2007 Eu axo que e impossivel alguem nao conssegui com um tuto desse ! Abra´os ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavenildo 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 meu rag ta dando erro pra atualizar =// disso ai eu ja sabia ^^, mas tipo fui atualizar hoje, mas deu: failed to get (uma data ai) file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salucci 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 kra , qualquer um sabe q pra atualizar e so abrir o rag... mas pra quem não sabe e so ler seu topico , não tem como errar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazoku 0 Postado 19 de Maio 2008 Compartilhar Postado 19 de Maio 2008 realment o tutorial ta bom ms eh dificil encontrar alguem q n saiba fazer isso oje n eh?=p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinho[MoD] 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Cara, alegria de pobre dura pouco mesmo, como é que isso pode tá no Fixo ? Jesus amado, quem é que não sabe atualizar o Rag ? *__* esse negócio ainda tá ai dez de 2OO6 ! se fosse por mim taria Desfixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Acalme-se pinho... n fui eu q dei fixo.,...mas se ta no fixo deve ter alguma razao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Só porque voce sabe atualizar não significa que outros saibam, então todo tipo de ajuda é bem vinda pois concerteza deve ter pessoas aqui que não saibam apesar de ser simples *_*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odinn 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Digo que as SS ficaram lindas para quem sabe atualziar , mas quem não sabe , fica um pouquinho mais difícil , não . ? Po e outra coisa , isso aí quem não entende ... :eek: Tá bem explicadinho , o cara fez com carinho e talz... Tá de parabéns ... ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 bom tutorial mas axo de 100pessoas 95n sabem atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhxGYN1994 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 É justamente como o "xavenildo" falou, o problema para mim não é atualizar lógico e dificil alguem não souber atu... o Problema e que da aquele Error failed to get que eu não sei arrumar, se alguem puder falar como resolvo isso fico grato Até mais galerinha! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouhamads2 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Ae aproveitando q tem este tuto augem me dis como poso jogar bro sem atualisar xq minha net tipo e lenta e cuando eu atualiso ele da failed to gt bgm files ou outras coisas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 GYN, isso só resolve atualizando várias vezes. Se vc for botando pra atualizar de novo qdo der esse erro, uma hora atualiza certinho. @TOPIC Tá mto bom. Congratulate! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luniatik 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 pow muito bom , amis aqui atualizo normal nem precisei fazer isso !! , mais ajudo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nino.st 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 tá um pouquinho velho mais ajudo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 tá um pouquinho velho mais ajudo !! é verdade tá bem antigo esse tutorial !! as coisas mudarao ... agora é só reiniciar o pc que já funciona ... ou tem outras tecnicas bem mais faseis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefvs 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 alguns erros ocorrem quando a conexão é lenta ou o pc é lento , tente fexar os programas abertos e deixar só o rag atualizando . eu sei que tem uma maneira de atualizar manualmente, mas eu não sei como é, se alguem souber cria um topico ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 putz ate q e bom msm thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados