Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando sever de GC S2 - Falta arquivos...

prunes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Pois então ja ha alguns dias estou tentando criar um servidor season 2 mais estou com problemas para encontrar os arquivos, a grande maioria dos tópicos sobre estao incompletos ou com links quebrados....

Se alguem souber de algum lugar onde consiga pegar todos os downloads client, dbs, gcpack entre outros...

Outro problema é que os tutorias que eu encontrei utilizam o easy vpn algo assim e este programa não funciona mais...

Se alguém pode-se criar um tópico atualizado com os arquivos seria de muito bom proveito para a comunidade =]

Desde ja agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, consegui fazer meu season 2 juntando arquivos de diversos lugares. A maior fonte delas foi aqui no Webcheats, mas encontrei algumas databases funcionais em alguns blogs. Pesquisa no Google sobre "Servidores Grand Chase Pirata" ou algo parecido. Tem que garimpar um pouco, mas não é impossível. Estou a 2 semanas nisso e só consegui deixar funcional ontem. Algumas dicas: 1 - Coloca um IP fixo no adaptador de rede do teu pc e usa ele. 2 - Baixa um main.exe do ZeroSama (testei uns 4 e não consegui fazer funcionar). 3 - E baixa um Client GCUnilimited. Bom é isso, acabei de te economizar 1 semana de trabalho.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Olá, consegui fazer meu season 2 juntando arquivos de diversos lugares. A maior fonte delas foi aqui no Webcheats, mas encontrei algumas databases funcionais em alguns blogs. Pesquisa no Google sobre "Servidores Grand Chase Pirata" ou algo parecido. Tem que garimpar um pouco, mas não é impossível. Estou a 2 semanas nisso e só consegui deixar funcional ontem. Algumas dicas: 1 - Coloca um IP fixo no adaptador de rede do teu pc e usa ele. 2 - Baixa um main.exe do ZeroSama (testei uns 4 e não consegui fazer funcionar). 3 - E baixa um Client GCUnilimited. Bom é isso, acabei de te economizar 1 semana de trabalho.

Espero ter ajudado!

Opa obrigado pela ajuda vou tentar reunir o conteudo que vc recomendou , qual sql vc usou?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.