Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega aê HoRuS

ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, o Abstain passou 2 anos ajudando o fórum... Se destacou em sua área, trouxe movimento ao fórum (Pelo menos nas áreas onde ele atuava levando conteúdo) e era 1 Moderador Exemplar

Agora me diz, por que baniu ele? IMelo que fez a cagada não ele...

Agora se eu chegar nesse imelo e pedir uma conta de membro X vou ser banido também? Uma coisa é pedir e outra coisa é acessar e utilizar para o mal

E até onde sei isso não foi feito...

Então tenha uma atitude de gente e de uma chance para ele... "QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU"

Lhe de uma chance, não precisa dar possibilidades dele voltar para a equipe, só deixe sua conta desbanida afinal ele ajudou e muito o fórum...

Não fecha sem responder e por favor, manda TODAS as provas de que ele pediu email e tudo das contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora se eu chegar nesse imelo e pedir uma conta de membro X vou ser banido também?

Sim, vai.

Independente dele ter ou não ter hackeado a conta, pedindo a conta ele já tinha intenção de prejudicar o membro.

Já foi decidido pela equipe. Todos os envolvidos permanecerão com suas punições.

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.