Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invocation


LovizZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tua facilidade de criar trabalhos criativos é admirável, de verdade.

Você erra em coisas pequenas, mas que causam grande impacto na qualidade do trabalho.

Uma das coisas é que em todos os teus trabalhos a pessoa que está nele tem asas, tá ficando bem chato isso já. Acho melhor tu dar uma pensada antes de por asas, pelo que eu pude interpretar nesse trabalho a pessoa em questão seria uma bruxa, considerando isso, por quê ela tem asas?

Os efeitos ficaram bem plásticos, a vela na mão da moça está flutuando e essas mãos de ossos não fazem sentido algum.

O livro faz, ela pode estar lendo um feitiço ou algo assim.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua facilidade de criar trabalhos criativos é admirável, de verdade.

Você erra em coisas pequenas, mas que causam grande impacto na qualidade do trabalho.

Uma das coisas é que em todos os teus trabalhos a pessoa que está nele tem asas, tá ficando bem chato isso já. Acho melhor tu dar uma pensada antes de por asas, pelo que eu pude interpretar nesse trabalho a pessoa em questão seria uma bruxa, considerando isso, por quê ela tem asas?

Os efeitos ficaram bem plásticos, a vela na mão da moça está flutuando e essas mãos de ossos não fazem sentido algum.

O livro faz, ela pode estar lendo um feitiço ou algo assim.

Muito obrigada pela critica, comecei nesse tipo de coisa faz pouco tempo, to buscando conhecimento nisso, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu te falei no outro tópico, tu sabe criar um ambiente bacana, mas não sabe finalizar.

Os detalhes em vermelho não parecem reais. (fogo)

E o trabalho ta muito escuro, na cor preta, você deveria dar um toque final de outra cor.

 

Mas continua nesse caminho :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.