Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com o grand chase resistence

canibalgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

Keyloggers. contido no Grand chase Resistence

Cuidado galerinha!

Para quem não sabe o keylogger,é um programinha capaz de gravar tudo o que uma pessoa desavisada digitar no teclado, incluindo senhas de acesso a sites bancários.

então cuidado Galera para não serem hackeados e suas senhas estarem sendo Gravados , só para se ter uma noção não é atoa que pedempara desligar o Antivirus e até as vezes liberaram o firewall .. Cuidadoo .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
face : Denunciem ! :chingando::raiva::fuma:

imagem de confirmação da level up Games mencionando o caso dos keyloogers .

click no link abaixo para ser redirecionado a pagina do meu site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger ? crc kkkkkkkkkk , deixa de ser infantil, não curtiu a staff , não curtiu o Grand Chase, não vá em sites inventar besteira rapás, simplesmente procure outro... Foi banido e ficou revoltado amigo? faça oque te falei...

Link para o comentário

Gostaria de reclamar à equipe da Web Cheats que este tópico seja deletado.

Primeiramente, se trata de uma calunia. Todos os jogadores do servidor sabem que o mesmo não representa riscos aos seus dados.

Trata-se de um servidor como qualquer outro, mas que somos implacáveis ao banir jogadores que descumpram as regras do servidor.

O mesmo jogador esteve online no server utilizando hacker e foi prontamente banido, assim como outros que fizeram o mesmo.

Nós buscamos garantir a diversão de todos, desde que desejem fazer isso de forma honesta. O "jogador" desonesto, que foi banido pela nossa equipe não se sentiu conformado e optou por difamar a equipe e o trabalho da mesma.

Gostaria que a Equipe da WebCheats tome as devidas providências para que a liberdade de expressão seja garantida, mas desde que não seja utilizada para difamar ou desmerecer o trabalho de outras pessoas que se dedicam, mas que não conseguem agradar a todos os tipos de público.

Obrigado!

Link para o comentário

Gostaria de reclamar à equipe da Web Cheats que este tópico seja deletado.

Primeiramente, se trata de uma calunia. Todos os jogadores do servidor sabem que o mesmo não representa riscos aos seus dados.

Trata-se de um servidor como qualquer outro, mas que somos implacáveis ao banir jogadores que descumpram as regras do servidor.

O mesmo jogador esteve online no server utilizando hacker e foi prontamente banido, assim como outros que fizeram o mesmo.

Nós buscamos garantir a diversão de todos, desde que desejem fazer isso de forma honesta. O "jogador" desonesto, que foi banido pela nossa equipe não se sentiu conformado e optou por difamar a equipe e o trabalho da mesma.

Gostaria que a Equipe da WebCheats tome as devidas providências para que a liberdade de expressão seja garantida, mas desde que não seja utilizada para difamar ou desmerecer o trabalho de outras pessoas que se dedicam, mas que não conseguem agradar a todos os tipos de público.

Obrigado!

só para esclarecer . Minha conta está ativa no jogo ! apenas estou alertando aos players sobre a falta de vergonha na cara que vcs tem em colocar virus no download , Eu realmente espero que os players saibam antes para nao terem problemas depois ! Grato. :aplauso:

Link para o comentário

Keylogger ? crc kkkkkkkkkk , deixa de ser infantil, não curtiu a staff , não curtiu o Grand Chase, não vá em sites inventar besteira rapás, simplesmente procure outro... Foi banido e ficou revoltado amigo? faça oque te falei...

queridin ! eu estou pando minha conta agora se a senhora não sabe

outra, sim vc bloquiaram meu ip para eu não jogar mais , mais não se esquecam que nao sou um playerzinho qualquer :* então se quer ainda finjir que está tudo bem ok , mais o proprio WEB CHEATS pode verificar se estou falando a Verdade ou não !

Não prejudique os outros que fica feio pra vcs

ICDr5lk.png

Link para o comentário

amigão, treta dos servidores alheios não tem nada haver com a wc, resolvam isso entre si e poupem os moderadores daqui ;-;

Hellsing~ Não é treta não amigão , apenas os individuos do wc devem ser avisados , já tenho um certo tempo aqui no wc e já vi muita coisa, muitos hackers, crackers etc.. só quero ajudar trazendo a verdade. Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.