Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguma Base?


Lucky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho uma atualizada mas posso passar umas que eu tenho aqui e os endereços atualizados Para te ajudar

 

Bases Iniciante

 

BASE INICIANTE - Download - 4shared - Kaique Matos

 

Win32Project6 - Download - 4shared - Kaique Matos

 

Agora Se quiser se arriscar com uma coisa mais complexa usa essa base aqui da Code64 (Modificada)

 

Base Code64

 

Base Code64 - Download - 4shared - Kaique Matos

 

Lembrando não estão atualizadas somente é bases para estudo são bem simples

 

Endereços atualizados Para que possa atualizar (Caso saiba)

 

 

#################################################

# Logger ReturnsBR #

# Combat Arms #

#################################################

[Escaneando Endereços Do Combat Arms...]

 

 

 

[ CShell.dll ]

#define LTClientDLL 0x379D229C

#define PlayerMgr 0x37A103DC

#define LocalPtr 0x37A4043C

#define ClientInfoMgr 0x379CD9FC

#define FillFont 0x375ED4C0

#define FonTecx 0x37A39C64

#define LTCommon 0x37A42368

#define GetConsoleInt 0x373D9DE0

#define PlayerByIndex 0x371AA410

#define PlayerStatus 0x379EFD2C

#define GCS 0x37A102F8

#define EspName1 0x3711FD9C

#define EspName2 0x3711FDCA

#define RapidFire 0x3747E577

Failed to update NoRecoil

Failed to update NoReload

#define UnlAmmo 0x3747E577

#define SuperBullets 0x37482506

#define WeaponRange1 0x37488779

#define WeaponRange2 0x37488B19

#define RemoteKill1 0x374888A1

#define RemoteKill2 0x374888A2

#define RemoteKill3 0x37488C41

#define RemoteKill4 0x37488C42

 

 

[ Engine.exe ]

#define LTClientEXE 0x491D60

#define DeviceGame 0x95E8D0

#define PresetEngine 0x0

#define WorldToScreen 0x49DE20

#define Endscene 0x5AF213

#define DipEngine 0x65EE5D

#define S2S 0x47BF50

 

 

[ PushToConsole ]

#define BaseMoveAccel 0x379B9C10

#define SuperJump 0x379B9D54

#define StartAccel 0x379B9C34

#define MaxAccel 0x379B9C58

#define AccelInc 0x379B9C7C

#define WalkVel 0x379B9CA0

#define FRunVel 0x379B9CC4

Failed to update BRunVel

Failed to update SRunVel

Failed to update DuckVel

#define Tracers 0x379C50CC

Failed to update FPS

#define Gratity 0x379B9B80

 

 

[Escaneamento Finalizado Com Sucesso...]

 

 

 

Bom é isso espero que ajuda nos seus estudos ai Abraço

 

Creditos pelas bases

 

NIGGA

Code64

Links Removidos

Sem Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Obrigado, agr preciso de ajuda em adicionar funções.

 

Você precisa ter noção básica de cada função antes de sair adicionando elas, uma base noob pra você ter mais noção: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2431119-como-faser-um-hack-para-combat-arms.html

 

Estude ela antes de sair adicionando e removendo códigos sem ter noção rs

Boa sorte.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.