Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Servidor Teste -Perfect Wolrd Adventure- 1.5.1 Rate Baixa

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia galerinha!

Hoje estou ligando meu servidor teste de PW 1.5.1.

Estamos inicialmente testando a funcionalidade do servidor e alguns recursos.

Link do Jogo >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Convido a todos a virem ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw Adventure

Bom Dia galerinha!

Hoje estou ligando meu servidor teste de PW 1.5.1.

Estamos inicialmente testando a funcionalidade do servidor e alguns recursos.

Link do Jogo >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Convido a todos a virem ao servidor.

Fizemos algumas Mudanças no Gshop e melhorias no Servidor em Geral Venha Conferir:

Rate do Servidor: Baixa X2 Permanente

Drop: Normal

Alma: Normal

Moeda: Normal

Items usados para as forjas dos equipamentos do Crepúsculo e Vale da Lua no Shop do Jogo.

Todos os set disponiveis no jogo.

Baús no Shop do Jogo.

Equipe de GM’s Ativa.

Servidor totalmente completo com a Atual chave 1.5.1.

Servidor totalmente no idioma Português – Brasileiro.

Contém todas as 10 Classes: (Mercenário, Espiritualista, Místico, Arcano, Guerreiro, Mago, Bárbaro, Feiticeira, Sacerdote e Arqueiro).

Ao criar sua conta você ganha automaticamente 100 Cubis.

Todo personagem começa com:

Cultivo Nenhum

0 de Alma

0 de Fama

CUBIS SEMANAIS POR CULTIVOS

ICDr5lk.png

Link para o comentário

bora galera serve top rate baixa, pra valoriza o char moedas valorizadas gold semanal e por hr cutivo 69+ gogo um cara so q nao gosto do serve fica ai reclamando serve top n cai e nao reseta nada o cara jogo nos dia de teste e queria fica com a conta e os itens do periodo de teste noob vai aprende jogar!!!

Link para o comentário

mano serve e uma bosta falo mesmo tudo caro no gshop gente e não tem logica nem uma rsrsr sistema de gold ruim d+ gente vai por mim não vale apena perde tempo nesse pw voces vão só perde tempo eu vi como é char logando só tem o do gm bau é 300 gold 100 bau 30000 voce nao e voce começa com 100 de gold e outra nem jogando 1 mes consegue a quantidade de gold para os baus por nao tem sistema de gold adm é burro nao sabe programa os gold ele que envia para acc...... nao joguem vão perde tempo adm que quer coloca cash para comprar 100 bau voce tem que donatar 40 reais pw ficado em cash.....

Link para o comentário

ele nao vai cresser adm noobs nao sabe fazer evento nadas servidor zuado

Amigo, de boa, se acha que server é zoado, porque joga?

O servidor já está online a vários dias desde o lançamento, para os ADM vc elogia, aqui no Site você destrói o servidor...

Qual o seu intuito? o que é servidor bom para você? É o que te dá GM assim como você pediu?

Bem, só acho que não se procura o que não se gosta e se você está jogando é porque gosta da forma que ele está.

O servidor está muito novo sim e não tem muitos players admito, entretanto, se realmente não gosta do meu servidor te convido a não jogar mais nele, simples assim.

Obrigado por ter testado ele no período de teste.

Link para o comentário

amigo, de boa, se acha que server é zoado, porque joga?

O servidor já está online a vários dias desde o lançamento, para os adm vc elogia, aqui no site você destrói o servidor...

Qual o seu intuito? O que é servidor bom para você? é o que te dá gm assim como você pediu?

Bem, só acho que não se procura o que não se gosta e se você está jogando é porque gosta da forma que ele está.

O servidor está muito novo sim e não tem muitos players admito, entretanto, se realmente não gosta do meu servidor te convido a não jogar mais nele, simples assim.

Obrigado por ter testado ele no período de teste.

so falta coloca essencia do crepusculo no shop so isso... E arruma essa exp pq ta pior que o da lug :d ate com sultra

Link para o comentário

Só falta uns ajustes gostei do pw ;) GoGo

Depois de olhar, falar com ADM que não está nem muito ai para os players

tem um player mt suspeito lá

Não Recomendo é perda de tempo infelizmente é essa minha palavra final sobre esse PW

Link para o comentário

Só falta uns ajustes gostei do pw ;) GoGo

Depois de olhar, falar com ADM que não está nem muito ai para os players

tem um player mt suspeito lá

Não Recomendo é perda de tempo infelizmente é essa minha palavra final sobre esse PW

falei pw zuado man ninguem vai ficar nessa porcaria pw esta falido adm parece que tem 11 anos de idade gente nao recomendo nao joguem esse pw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.