Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando os mostros passivos(QUAL QUER TRAINER)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, descobri na sorte que se você clicar em Destravar/Liberar Portais na hora em que morre (corpo ainda 'piscando' no chão), você irá 'renascer' com 0 de vida, no fatal e com o corpo piscando, daí é só você ir para o próximo estágio e os monstros não te atacaram, ficando passivos.:D

Gostou AGRADEÇA e SÒ um CLICK :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , como seu tópico não contém download a area correta seria a de ''Tutoriais e Dicas'' ! Eu não entendi muito seu tópico , o que eu entendi eu fiz , só que não funcionou ! Explica melhor seu tópico ! Me ajuda ae !

Abraços !

Link para o comentário

Amigo , como seu tópico não contém download a area correta seria a de ''Tutoriais e Dicas'' ! Eu não entendi muito seu tópico , o que eu entendi eu fiz , só que não funcionou ! Explica melhor seu tópico ! Me ajuda ae !

Abraços !

simplismente e so vc fika apertando libera portais e seu boneco vai cair do ceu como sem mas no começo nao fika piscando e ninguem le bate ne

entao vc fika assim ate fase acabar e a sua vida fika 0 mas vc ainda em pe

isso funfa mesmo mesmo

-------------------------------------------

ajudei agradeça

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vc e meu FAN oloca isso akiie em cima nos seu Topicos e posts

Link para o comentário

bem simples e comu o amigo disse, voce ai do ceu em fatal e piscando com life 0 , ai nenhum monstro te ve e voce fika batendo neles

mais tem um porem, de vez enquando os montros da uma de loko e ataka se te acertar desbuga tudo

fika esperto

levo meu thx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.