Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Conta no Combat Arms

lespfc
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
e c tiver todos os dados eu te mando esse gift seu gay

Amigo, você acaba de cometar uma inflação.. Você ressuscito um topico antigo onde o membro já está banido e ainda chamou o membro de gay...

Preste mais atenção Reported~*

CloseÐ~* no topico por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

tenho comtas do combat com nx e todo os dados imail e tudo boleto de pagamento vendo pois nao jogo mais me add [email protected] com patentes altas tenho uma lan e aqui nao roda mais o combat as contas dos cllientes que eu fiz ta comigo com imail e tudo pois foi eu que fiz todas

Link para o comentário

• 1 mês depois...

quanto?

tenho comtas do combat com nx e todo os dados imail e tudo boleto de pagamento vendo pois nao jogo mais me add [email protected] com patentes altas tenho uma lan e aqui nao roda mais o combat as contas dos cllientes que eu fiz ta comigo com imail e tudo pois foi eu que fiz todas

ola amigo esta conta prescisa de programa´pra logar ,se nao, eu fico com ela add msn,[email protected],vlws

Link para o comentário

Quando encontrarem um tópico assim , não postem ;)

Reportem assim:

Membro Banido, tópico aberto.

-------------------------------

Motivo:

Membros banidos não tem direito de obterem respostas em seus tópicos , assim como este , está infracionando as regras.

• Proibido comércio de contas neste fórum.

flws.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Tubi~*;1272914"]você tem todos os dados?? E-mail' date=' pergunta secreta, pin...??[/quote']

CRF Tubi

Poxa mano ... vc adverte o outro por palavrão mais compactua com o comércio no Forum

vc tbm deveria levar uma infração vc faz parte dos moderadores do forum e não podem participar desse tipo de citualção ....

Isso aqui viro bagunça

Se quiser me reportar Report ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.