Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Ranking Influência na participação dos membros?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião o sistema de Ranking ( Bronze M; Gold M; Elite e etc ) e até mesmo Cargos de moderadores influência

na maior participação dos membros dentro do fórum? Ou pra você os membros participam do fórum por que gostam

ou em busca de algo mesmo. Comentem;;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não faz diferença, mais eu realmente gosto dos Ranks por causa das cores

Menos silver(to enjoado dele já).

Pra cada um tem um motivo, eu realmente gosto do fórum por causa dos eventos as vezes mostrar meus trabalhos que faço com o photoshop

mesmo eles não sendo grande coisa é eu aprendi muito com esse fórum posso dizer que graças a ele eu conheci e me apaixonei por design

que e algo que espero levar pra vida toda.

pWbZCSf.png

Link para o comentário

Tem gente que acha importante ter mais posts, consequentemente o maior Rank, tem gente que se comporta bem para conseguir uma chance na Staff e outros que nem ligam para isso. Enfim, fica a critério de cada um o que absorver e tomar como influência.

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário

Tem gente que acha importante ter mais posts, consequentemente o maior Rank, tem gente que se comporta bem para conseguir uma chance na Staff e outros que nem ligam para isso. Enfim, fica a critério de cada um o que absorver e tomar como influência.

Acho que agora sou o que quer ter mais posts agora, quando eu queria ser da staff não recebia nem conhecimento, então não valia a pena tentar entrar pra staff se não é valorizado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que influência influência sim, pode pra alguns não servir de nada agora mas antigamente 99% tinha influência disso.

Hoje em dia é porque eu gosto mesmo do fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.