Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haters gonna hate

Jacque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste programa vamos entrar no mundo dos fanboys e entender o que faz ele odiar ou amar algo com todas as suas forças.

[video=youtube;Pr6z7ZM1ESQ]

Eles existem e crescem como uma peste viral em comentários, posts, sites de relacionamentos e internet em geral.

Desagradável, incomoda muita gente, ofende algumas até, e outras acha legal e dão risadas com isso.

É uma forma de opinião, ou eles são abusadores de oportunidades e botam para Fo#@%$@der mesmo?

DEIXE SUA OPINIÃO, SOBRE O TEMA RELACIONADO E CRITICAS CONSTRUTIVAS.

SCHOOL NICE

Opinião e sua definição.

Modo de ver, pensar, deliberar, parecer, conceito, juízo, reputação, idéias e principio de alguma coisa ou pessoa.

Na minha opinião, aquele lugar parece velho e sujo.

Ignorância e sua definição.

A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que o cercam

Conclusão da boa vizinhança.

Opinião não é apenas falar o que se pensa, é bom até ter cuidado porque as palavras tem força e você pode ofender e deixar de opinar. Use a palavra "opinião" ao seu favor, para expor ideias, princípios, conceitos e com tudo uma pitadinha de ética e bom senso.

Se você chamava alguma pessoa de ignorante por ser agressivo, violento, não se sinta pecador de um erro grotesco. Da qui pra frente, ignorância é uma palavra referida a uma pessoa com falta de conhecimento, ideias falsas, e outras coisas.

Oferecimentos:(Dicionário Informal)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NERDOLOGIA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quero ajudar uma minoria trazendo até eles algo existente e que talvez eles não sabem ou fingem não saber. E me ajudar também. :D

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele trata gosto pessoal como escolha guiada pela mídia, e isso não é verdade. Ele também diz que um "produto melhor" é trocado por um pior devido ao que o usuário pensa sobre a marca. Totalmente incoerente. As pessoas vão usar e comprar aquilo que lhe convém, de diversas formas, pelo preço, pela estabilidade, gasto de energia (se for eletrônico), sustentabilidade do aparelho/produto, qualidade, acessibilidade, disponibilidade e compatibilidade.

Num geral, o Efeito de Halo pode ser tratado de diversas formas. Mas sempre houve uma falha.

Se eu julgo um cantor muito bom, por exemplo, Zé Ramalho. Eu digo que o Zé é um cara fantástico. Estou dizendo isso com base no que eu conheço das músicas, do show, da forma mística que ele retrata a vida, e isso é uma gama de qualidades que atingem a música. Eu não to necessariamente dizendo que ele fantástico apenas por ser um bom músico, eu estou dizendo que ser um músico fantástico trouxe-lhe outras qualidades em que posso elogiar sem dúvida, tendo a certeza disso.

Enfim, é meio embaraçoso.

Every man has to die

Link para o comentário

@yahazu , Nossa você agradável em sua opiniões e coerente também. E Zé Ramalho é o cara em...

O haters, são muito complexo definir, é algo novo e se sabe pouco sobre o mesmo, e abordar um termo que define em geral os haters é complicado sim. :D

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.