Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico do Mês - Moba


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nem todo mundo vai gostar dos vencedores, isso é óbvio. O fato é, o membro mereceu, fez o melhor tutorial, teve a votação e ele foi eleito vencedor, independente de ter copiado trechos ou não.

 

Não podemos mudar os vencedores, visto que o evento terminou muito bem e não teve nenhum imprevisto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha Volcon, me desculpe. Mas não venha responder o que não sabe. Aquilo não é um tutorial, e sim a introdução ao jogo. O nome do evento é tópico do mês, o que remete ao melhor tópico da área no mês. Ele copiou a introdução básica do site do smite, não acrescentou nada, só formatou. Usou as mesmas imagens e as mesmas coisas do site.

O problema foi que ele não copiou trechos, e sim que copiou tudo, ai eu que criei um tutorial do Ymir ( o meu era um tutorial) adicionei várias coisas, fico em segundo? Votação errada, não

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não, não foi errada. O tópico não foi copiado todo, e também há créditos, portanto não tem nada errado.

 

E eu falo do que eu sei, não saio falando oque eu não sei, ao contrário de você.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp velho, olha o site do smite e olha o conteúdo do tópico. Foi todo copiado, compara o tópico e a introdução do site, é a mesma coisa.

Mesmo havendo créditos, não teve nada dele no tópico.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não teve? O membro se inscreveu com 3 tutoriais diferentes, tendo copiado ou não trechos, isso não tira o mérito dele.

 

Os vencedores não vão ser alterados.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.