Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone Tópico do Mês - #1

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não pra querer falar, mas o primeiro colocado é um total CTRL C+V do site do jogo.

Acho que tinha gente que merecia ganhar mais que ele, sendo que o pessoal sempre foi rígido em questão de criações de tutoriais...

Mas né, sou apenas um membro.

Parabéns pra quem teve o tutorial que mais ajudou alguém.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi os vencedores.

Qual foi o critério de votação? Saber ir no google ou criatividade e tentar ajudar os membros?

Por isso que quando fui moderador nunca fiz eventos deste jeito, sempre alguém pega coisa do google, bota na área de forma aleatória e sempre busca lucro em cima de coisas que não foram feitas por eles mesmos.

Por favor, revejam os vencedores. Isso é um fórum, sempre há um jeito de voltar atras.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns aos vencedores e aos participantes :D

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Ao meu ver, maior parte das reclamações é CHORO.

1° O tópico tem o intuito de ajudar os membros do fórum e não apenas postar e ficar lá pra enfeite.

2° Eu mesmo fiz um tópico na LOL-ZONE aonde foi a maior parte criada por mim, mas se preferiram este, foi a escolha.

Enfim, parabéns a todos.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Eu nem participei do evento pra ser choro wtf

2° Eu mesmo fiz um tópico na LOL-ZONE aonde foi a maior parte criada por mim, mas se preferiram este, foi a escolha.

Enfim, parabéns a todos.

O tópico da LoL também é plágio, basta pegar qualquer frase e copiar no google e achará o tópico original. Unica coisa acrescentada foi as imagens encontradas facilmente no google.

Há também várias copias deste tópico em outros fóruns, nos quais não posso citar.

Por favor Nathan, seja justo com quem participou de verdade.

E não importa se houve votação ou não, plágio é crime e está dentro das Regras gerais de Eventos que é proíbido a postagem de cópias, exceto quando for permitido por um moderador ou superior.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Não vou perder tempo discutindo nesse tópico com ninguém. Até porque, todos os tópicos postados existem informações do google.

Falow ;)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

1° O tópico tem o intuito de ajudar os membros do fórum e não apenas postar e ficar lá pra enfeite.

Enfim, parabéns a todos.

Que falta de vergonha na cara, a maior parte foi copiada naquele tópico, ctrl c ganha evento agora, mds..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Que falta de vergonha na cara, a maior parte foi copiada naquele tópico, ctrl c ganha evento agora, mds..

Assim como o seu foi copiado do site do smite ?

dPHmHGc.png

Como eu disse, todos os tópicos existe informações do google.

Como existem pessoas enjoadas nesse mundo, foi criado um evento para

que ouve-se uma maior movimentação da área e vem pessoas reclamar com isso.

Triste;

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

De onde mais ele iria tirar informação?

De onde mais ele iria tirar dano e quem afeta?

De onde mais ele iria tirar a história do campeão?

Ele ao menos colocou vídeos, instruiu builds alternativas e ordem de habilidades.

Você? Tópico completo é cópia =/

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Não cara, que loucura.

A build principal eu criei com base nos meus conhecimentos, as outras sim eu peguei de vários locais. Para ter uma diversidade e não só uma.

As informações do Ymir dano, etc eu peguei basicamente do jogo, e olhei alguns sites pois não iria achar tudo sozinho.

A ordem das habilidades eu que criei baseada no meu conhecimento. O restante foi para deixar o tópico mais completo, história, descrição de skills, se não iria ficar muito vago.

Já você copiou tudo rs

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Agora sim.

Alguém enxergou que nas regras gerais dos eventos tem a proibição de cópia sem autorização/créditos.

O nathan editou depois de mandar os vencedores, logo, injusto.

Agora sim as coisas estão nos devidos lugares.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns aos verdadeiros vencedores \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O evento da treta rsrs

Parabéns ao vencedor. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.