Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Ganhe 30 mil por mês

Jacque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site revela os salários de 15 profissionais da Google nos EUA

googleplex_616.jpg

TEM VAGA AI? SE TIVER AVISA QUE O JEGUE TÁ PRONTO.

35054.51030-Google.jpg

Avisa para esse pessoal ir trabalhar?

Você já se imaginou ganhando quase US$ 13 mil por mês (cerca de R$ 30 mil mensais), o que totaliza algo em torno dos US$ 153 mil (R$ 360 mil) por ano? Esta é a quantia ganha pelos engenheiros de software seniores que trabalham no Google.

Os números fazem parte de uma pesquisa do Glassdoor publicada no site Business Insider

Confesso que se eu fosse faxineiro na 'Google' já estava ótimo e eu ficaria muito feliz, agora imagina você ganhar R$ 50 MIL reais por mês? é um sonho...

Gerente de produto sênior – US$ 26.678,50 por mês

Gerente de engenharia – US$ 23.760,91 por mês

Gerente sênior – US$ 23.270,41 por mês

Engenheiro de desenvolvimento de software sênior – US$ 21.871,91 por mês

Engenheiro de software sênior – US$ 20.204,08 por mês

Cientista de busca – US$ 17.929,83 por mês

Gerente financeiro – US$ 17.044,75 por mês

Gerente de produto – US$ 16.784,16 por mês

Gerente de vendas – US$ 16.316,25 por mês

Engenheiro de software IV – US$ 16.029,75 por mês

Gerente técnico de programas III – US$ 15.376,16 por mês

Engenheiro de confiabilidade – US$ 13.946,66 por mês

Gerente de marketing – US$ 13.393,83 por mês

Gerente técnico de programas – US$ 13.311,50 por mês

Gerente de desenvolvimento de negócios – US$ 13.291,83 por mês

Chupa BRASIL lixo, para ganhar isso aqui no BRASIL, só sendo político corrupto ou traficante e funkeiro.

Vai fala ai, o que você faria com essas moedinhas por mês?

Eu comprava uma casa e um sitio, ajudava minha família e meus pais, depois eu comprava um carro maneiro e contratava pessoas para me servir durante uns dias. :D Há, e eu ajudava os meus amigos(as), eles(as) merecem por me aguentarem 365 no ano.

Fontes

CT -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1683136-inline-inline-4-how-to-land-an-internship-at-google-and-turn-it-into-a-job.jpg

TM -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Chupa BRASIL lixo

Esse Brasil lixo é onde tu mora.

Parabéns pra eles, estudem e vão ganhar dinheiro também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se eu recebesse mais de R$ 30 mil por mês, eu trabalharia por amor, ora, daria umas cambalhotas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não acho que seja um absurdo.

A Google é uma empresa líder em diversos nichos. Você tem o Search, Youtube, Gmail, Maps, etc. Se o G+ fosse popular, a maioria das pessoas do mundo passariam o dia utilizando apenas serviços da Google. Se $13K e regalias é o preço para deixar um desenvolvedor Sênior nível monstro feliz, é até barato.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário

Se alguns brasileiros resolvessem fazer algo da vida ao invés de ficar criando fakes na webcheats, acho que o brasil iria pra frente começando por aqui.

O Brasil iria pra frente se não tivesse gente acessando a webcheats.

---

No Brasil da pra ganhar isso também brother, eh só estudar rsrs, tem nego da gugol aqui no Brasil tb :)

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

@MostlyNice - De "5 comentários", só você conseguiu entender o fundamento do tópico, se colou na questão, deu sua opinião e me fez feliz.

O que acontece com esses membros, sinceramente eu não consigo entender cara.

Eles tentam ser intelectual, e alguns até consegue, legal sabia, maturidade nos comentários, inteligente nas colocações, e o oposto existe quando outros acabam sendo arrogantes, e estraga uma parte de membros bacanas, divertidos e inteligentes. Na moral, eu não sou a favor do "Politicamente Correto", até acho que é bom se ter um bom humor, uma quebra de regras, é até bom sabe, mas não faz sentido ser arrogantes como são nos comentários e imagino que são assim na vida. Se alguém coloca um "QUOTE" que não faz sentido, ou que a conversa fugiu do foco, se policiem e pega no pé dos caras, porque o que era debate, está virando ofensas pessoais, e galera, vamos ser menos infantis, menos mimado e expor nossa opinião de forma madura, e repensar antes de falar asneiras. Nada pessoal, só acho que vocês são muito espertos e inteligentes para agir com tanta arrogância e deixar de lado essa hipocrisia sentimental ai.

Ignoro Quotes infantis. Apoio opinião. :D

As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.

Link para o comentário

Quero fazer um curso bom de inglês é fazer minha facul de eng. da computação

Já tinha planejado ir trabalhar na google (meu sonho claro) tinha visto até os empregos e tals

mais não sabia que ganhava tanto assim mds...

pWbZCSf.png

Link para o comentário

Quando eu vi o titulo, pensei que fosse vírus.

Chupa BRASIL lixo, para ganhar isso aqui no BRASIL, só sendo político corrupto ou traficante e funkeiro.

Não cara, você ta errado. Seja capacitado para qualquer função citada, que seu salario vai ser equiparado.

O que acontece com esses membros, sinceramente eu não consigo entender cara.

Eles tentam ser intelectual, e alguns até consegue, legal sabia, maturidade nos comentários, inteligente nas colocações, e o oposto existe quando outros acabam sendo arrogantes, e estraga uma parte de membros bacanas, divertidos e inteligentes. Na moral, eu não sou a favor do "Politicamente Correto", até acho que é bom se ter um bom humor, uma quebra de regras, é até bom sabe, mas não faz sentido ser arrogantes como são nos comentários e imagino que são assim na vida. Se alguém coloca um "QUOTE" que não faz sentido, ou que a conversa fugiu do foco, se policiem e pega no pé dos caras, porque o que era debate, está virando ofensas pessoais, e galera, vamos ser menos infantis, menos mimado e expor nossa opinião de forma madura, e repensar antes de falar asneiras. Nada pessoal, só acho que vocês são muito espertos e inteligentes para agir com tanta arrogância e deixar de lado essa hipocrisia sentimental ai.

Nada contra você cara, muito pelo contrario, contribui bastante com a área, mas só tem um probleminha, você não é o tipo de pessoa que gosta de ser contrariada, e na verdade ninguém gosta, mas mesmo assim você tem que aceitar que as pessoas tenham opiniões diferentes das suas, você falou que o Brasil é um lixo, e opiniões contrarias as suas foram também expostas. Nada pessoal, eu acho que você é muito esperto e inteligente para agir com tanta arrogância.

Vai fala ai, o que você faria com essas moedinhas por mês?

Primeiro uma casa, depois criação do meu filho e manteria a estabilidade, nada de extrapolar, viver minha vidinha de acordo com as necessidades.

Link para o comentário

@[E]Ωмєgα Agradeço a forma como se refere ao tópico e a mim. Acabei me referindo ao Brasil dessa forma e e disse que é um lixo, porque eu simplesmente comparei E.U.A e Brasil em termos salariais, e evidentemente que nessa questão de "comparação" o Brasil fica no chinelo, perto de uma país de 1 mundo, Há em uma galera aqui, uma ditadura do "Politicamente Correto", sendo que eu me referi de uma forma "SARCÁSTICA" e não defini o país como lixo por falta de capacidade de oferecer bons salários. Sua interpretação dizendo que sou arrogante cai na mesmice da opinião dos outros membros, que por sinal fui em direção a minha pessoa e esqueceu da questão em jogo, que se refere ao tópico. veja:

Se alguns brasileiros resolvessem fazer algo da vida (se referindo a mim) ao invés de ficar criando fakes (Fake, confirma isso garoto?) na webcheats, (Ele está na WB respondendo isso, e se enquadra nas próprias falas, paradoxo total kkk) acho que o brasil iria pra frente (O Brasil tem 200,4 milhão de pessoas, e se a minoria de "Membros"da WB mudar, o país muda? kkk) começando por aqui.

Confesso que as vezes sou autoritário, e vejo as coisas com minha visão de mundo, mais convenhamos que esses caras merece ver que não são donos da verdade, assim como eu não sou. Ou ao menos opinem com inteligência, e faça as coisas melhores para nós mesmo que passa horas aqui nesse tópico criando conteúdo sem nada em troca, apenas pelo prazer de informação e troca de ideias. Até quando vamos ter a obrigação de ensinar por QUOTE, e post o que a escola ou os pais deles não fazem?, #DESLIGUEIOQUOTE

Link para o comentário

Ué caffrey, o salario do engenheiro que exerce a função de gerente,com tempo de serviço e trabalha embarcado(15 dias em mar e 21 dias em casa) na Petrobrás beira os 50k de reais por mês, fora os auxílios que funcionários públicos ganham.

E nem precisa ser engenheiro de empresa publica para ganhar isso tudo, muito cara bom ai ganha rios de dinheiro, e não precisa de sorte para isso, basta ser um bom profissional que o pessoal vem atrás de você. Aqui na minha faculdade(UFPE), o pessoal já sai contratado, a demanda é muito grande por profissionais bons.

Isso sem contar que o salario minimo do engenheiro são 7 ou 8 salários mínimos(algo em torno dos 7 mil reais).

054MS.png

Link para o comentário

"Arrume um trabalho que goste, e nunca terá de trabalhar na vida."

Concordo com esse pensamento, eu quero não trabalhar, trabalhando com o que eu gosto e ser feliz. :D

Link para o comentário

No Brasil tem muito trabalhador conformado, pra quem é esforçado e competente está relativamente fácil arrumar um trabalho que pague bem porque esse tipo de profissional está em falta. Pagar bem me refiro ao nível da Google americana mesma, tem um bom número de gerentes/diretores de multinacionais, engenheiros, médicos, analistas de risco e etc tirando tanto quanto isso. O problema é quem quer fazer tudo de qualquer jeito e reclama por não estar rico no fim do mês... se acha que isso é problema do Brasil, vai pros EUA, vai ser arregaçado pela competição que em média é mais competente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.