Sampoerna 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Levei dc e quando tentei logar denovo me veio o aviso que estava banido -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikoncio 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 eu esqueci de retirar uma função que causa dc em 3 ~ 5 minutos.. Agora tenho certeza que está 100% funcional ! Desculpe pelo inconveniente..[/color] luis !! Problema resolvido !! Joguei a madrugada inteira com a dll depois de vc ter retirado a funçao q dava dc !! Se der mais algum problema eu falo ctg !! Vlw !! Otimo hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD_HoOllY 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 man onde eu clico para baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicoramo 4 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 vixe tomei ban kkkkkk rack ai faz agente toma ban alguen sabe alguma coisa pra desbanir ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 3 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 man onde eu clico para baixar? Clique na imagem do SendSpace Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chimithor 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Tomei Ban tbm T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joyharder 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 esse hack da ban :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 3 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Para quem está reclamando de BAN ou DC, acabei de testar o hacker, está totalmente funcional : Limpem os logs da pasta do jogo, isso deve resolver os problemas :yes: Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sampoerna 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mynigga0 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Dc antes da tela de loggin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 4 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Pra quem tomou ban foi pq abusou ou foi pq o cheat ficou patched. O hack ainda é funcional então n sei o motivo e.e Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemo01 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 aonde esta o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 4 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 aonde esta o download Clique na imagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobatista182 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 galera o hack deu ban na segunda feira tipo estava funcionando normal ai na segunda feira o hack shild deu uma atualizadinha entende mais demoradinha que o normal ai deu ban aqui tbm deu mais minha conta e nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 4 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Aqi esta dando DC Antes da Tela d Login! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolapikena11 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 sou meio cego kd o download '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 5 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2015 sou meio cego kd o download '-' Clique na imagem do SendSpace, em baixo de tutoriais Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wegton 0 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Po , nao to conseguindo pode me ajudar ? nao abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 6 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 Po , nao to conseguindo pode me ajudar ? nao abre o menu
Posts Recomendados