Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como assim?

admin_haha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um usuário que teve um conta banida, não deu pra ver o motivo, mas com certeza foi por flood.

Eu não entendo uma coisa, me desculpa se eu tiver errado, mas pra poder criar um tópico vocês pedem que o user tenha no mínimo 30 posts, certo?

E como eu consigo esses 30 posts? Comentando postagens dos outros. Mas agora você aderiram uma regra de flood onde o user recebe infração a cada comentário que os adm acharem que é fútil. Entendo que existem muitas gentes com más intenções querendo derrubar as postagens dos outros...

Porém isso é meio que vocês "obrigam" o usuário a floodar para depois bani-lo. Eu não to entendendo... E mais uma vez, me desculpe se eu tiver errado, pq o que se da pra entender é isso.

Minha conta antiga era a preeset, eu tinha uma postagens onde eu fiz um software que era um downoader, onde sempre quando o cheat FapCF atualizava o software tmb atualizava. Fiz um tópico bonitinho, tudo separado, bem explicado, com prints que eu tirei.

Agora um monte de usuário na parte de cheat para CrossFire pegaram meu conteúdo (prints) e estão fazendo tópicos para si mesmos e liberando um download de algum cheat que só Deus sabe qual é.

Duas provas:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2468560-fapcf-one-super-att-30-01-2015-todos-crossfire.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2468561-fapcf-one-pro-last-att-30-01-todos-crossfires-onehit-zombie-mode.html

Estou um pouco revoltado devido os users pegar meus prints e agora não ter como provar que o conteúdo que eles postaram é existente!

Caso possível, vim aqui pedir desban da minha antiga conta: preeset

admin_haha AKA banido preeset,

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos continham vírus, basta reportar que iremos remover este conteúdo.

Nossa regra para a postagem de flood é bem simples e tem apenas 10 citações. Antigamente tinhamos uma regra muito mais pesada. Dê uma olhada neste tópico e irá entender tudo sobre o que punimos e não punimos como flood.

E caso você receba uma advertência/infração que acha incorreta, esta área serve exatamente para isto, aqui iremos conversar e te explicar o motivo da puniçao.

Sobre esse pessoal que sai postando 30 vezes e é banido, é bem simples. O cara vem aqui só pra postar vírus, então nossos queridos administradores criaram a medida, que são necessários 30 posts para postar cheats, deste modo, diminuindo o indice de contas que vem aqui apenas para postar vírus. Depois, são banidos membros que estão fazendo spam para alcançar esses 30 posts, por exemplo o cara comenta em todos os tópicos "lol", "vlw", "virus", "dijnsfiokdgn", "dsajnoksaldea" e etc. Assim, removemos os posts e punimos o membro o mais rápido possível para que ele não chegue a postar vírus.

Espero que entenda, qualquer dúvida volte a comentar aqui.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.