Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre atualizões diárias no BGC

tulio1606
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenções diárias em Grand Chase

Comunicados

Informamos que, a partir desta sexta-feira, 08/01, passaremos a realizar manutenções diárias nos servidores de Grand Chase. Essas manobras serão breves e ocorrerão das 5h00 às 5h30. O acesso ao jogo durante esse período não será possível.

Nesta quinta-feira, 07/01, teremos também uma manutenção extraordinária que acontecerá das 04h00 às 07h00. O acesso ao jogo durante esse período não será possível.

Ambos os processos visam melhorar a performance do jogo e tornar sua experiência em Grand Chase ainda mais divertida.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

06/01/2010

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas pelo que li essas atualizações não vão ser por muito tempo, é por causa das premiações que eles estçao mudando diariamente, então calma, os hacks ainda não acabaram!

Sei que muito de vocês já sabem ,mas alguns menbros não sabem ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, de novo isso?

Man, ja tem tanto tópico sobre isso aqui que acho que as pessoas até ja decoraram o que é essa atualização diária.

Evite criar tópicos que ja existam, isso vai ajudar a manter o forum organizado.

Procure antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.