Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Onservers.me] A maior lista de servidores chega em 2015 com tudo!

onservers.me
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações amigos WC,

[OnServers.ME]

O retorno do projeto...

• Após um bom tempo parado voltamos com tudo em 2015 para atender a toda comunidade OT chegando com idéias, inovações e eventos focados no público BR.
  • Website complexo, com categorias distintas de sevidores ajudando na organização e rápida procura do seu OTserv preferido.

O Diferencial da política Onservers...

• A onservers possui um política onde damos chaces para servidores de pequeno porte a ter sucesso no meio tibiano.
  • Através de promo ções, eventos e sorteios damos a chance necessária para que pequenos OTs possam deslanchar e ter a divulgação em nosso website.

Total Interação InGame com servidores OT...

• Eventos da Onservers contarão com total interação dentro dos Servidores. Fotos dos eventos e vencedores serão transmitidas dentro do site Onservers e página em redes sociais.
  • Eventos como:

1. Melhor Print de War
  2. Melhor templo
  3. Melhor GuldHall

Fora esta muitas outras serão feitas e decidias dentro da comunidade OT.

Visite-nos no Facebook e Acesse nossa página para conhecer um pouco mais da nossa lista!

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Página Onservers :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.